async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Paraíso Moda Bebê Encanta Com a Sua Nova Coleção - Ariane Baldassin


Paraíso Moda Bebê Encanta Com a Sua Nova Coleção

Quem é mãe sabe muito bem a importância de ter um filho sempre bem cuidado e arrumado. Isso demonstra todo o nosso carinho e também a nossa preocupação em deixar os nossos pequenos felizes para fazer aquilo que eles mais gostam: brincar!

Na hora de escolher uma grife para vestir nossos filhos, nós mães procuramos sempre conciliar a beleza, o conforto e a qualidade. E nesses quesitos a Paraíso Moda Bebê, grife que veste a minha pequena Lara desde seus primeiros dias de vida, é nota dez. Eu uso, porque confio e adoro.


E a Paraíso Moda Bebê está lançando hoje nas mídias a sua Coleção Primavera Verão 2013/2014, que está impecavelmente perfeita. Para meninas o tema da coleção é o "Doce Entardecer" e para os meninos "Aventura Marítima". Modelos lindos, estampas atuais e cores alegres certamente farão dessa coleção um verdadeiro sucesso.



Agora vem comigo conhecer algumas fotos maravilhosas dessa nova coleção que em breve você encontrará nas melhores lojas de artigos infantis.

Coleção Meninas - Doce Entardecer

O Verão 2014 da Paraiso Moda Bebê vem nos saudar com o encanto de uma tarde ensolarada. Flores, pássaros e uma leve brisa a soprar revelam um cenário romântico, como em uma poesia de fim de tarde.


Num ambiente de leveza, surge o convite para uma adorável comemoração, em que a alegria e a inocência contemplam o sabor da infância. Essa é a inspiração da marca, que apresenta uma coleção sofisticada, com detalhes em pedrarias, laços e arranjos florais.

Os motivos para as estampas foram extraídos desta linda festa no jardim. A harmonia e a delicadeza da natureza resultam em modelos com motivos florais, doces, vegetação, pássaros e borboletas. 




As novidades ficam por conta das criações em alfaiataria e da estilosa calça cropped. Destaque também para os modelos com acessórios, como os cintos, que deixam as referências ainda mais belas e exclusivas. As bases prezam pelo conforto, exibindo tecidos leves e que proporcionam um bom caimento às peças.
A suavidade da cartela de cores remete a delicadeza do tema e revela tonalidades de bege, salmão, verde, rosa e coral. Já os tons neóns, deixam as peças mais descontraídas. Para completar, alguns modelos trazem a tendência das candy colors.




Coleção Meninos - Aventura Marítima

A Paraiso Moda Bebê entra no clima da temporada do verão 2014 e convida seus marujos para uma aventura em alto mar, com direito a pescaria e ancoragens em terra firme. As velas já foram içadas, a tripulação está pronta para partir. O destino é incerto, a missão definida, todos em busca do precioso “tesouro da alegria”.



O mar é um grande companheiro, junto dos bons ventos, guia o barco pelos caminhos mais encantadores. As belezas naturais do oceano são estonteantes e revelam adoráveis surpresas. O espetáculo das criaturas marinhas, como os peixes multicoloridos, impressiona. 





A parada numa ilha deixa a viagem mais interessante e divertida. A aventura se estende pelas areias, onde as ordens do capitão são brincar e explorar as peculiaridades de uma vida à beira mar.







Inspirada na temática de um “novo navy”, a marca empregou, na coleção de meninos, motivos náuticos e praianos. As novidades aparecem em conjuntos com bermudas trend colors e peças com estampas localizadas. Já os bordados trazem uma pegada moderna, com ilustrações mais estilizadas, como nas roupas dos papais, deixando os modelos mais fashion para os pequenos marujos. 


As padronagens trazem listrados e xadrezes em bases leves. O complemento fica por conta da cartela de cores irradiantes, hora abusando dos contrastes e em outros momentos de profunda harmonia. Foram utilizados tons como verde, marinho, vermelho, laranja e azul.





Gostaram da nova coleção? Eu me apaixonei! Lembrando que essas são apenas alguns modelos dessa nova coleção que está incrível. Saiba mais acessando a Paraíso Moda Bebê nas principais mídias.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários