async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Hair Revolution by P&G Beauty - Ariane Baldassin


Hair Revolution by P&G Beauty



HAIR REVOLUTION é uma iniciativa das marcas de hair care e hair color da P&G para apresentar ao mercado e aos formadores de opinião toda a ciência, a tecnologia e a inovação por trás das nossas marcas: Pantene, head&shoulders, Wella Pro Series e Wella. Reunimos um time de experts nacionais e internacionais para apresentar os lançamentos, realizar testes de performance e compartilhar dados das pesquisas realizadas com consumidores no Brasil para melhor entender suas necessidades em relação aos cabelos. Tudo isso para mostrar e comprovar que a P&G é especialista em saúde e beleza dos cabelos, do cuidado diário ao tratamento e à coloração. Seja bem vindo a era superior de cuidados com os cabelos.

Gisele Bünchen apresenta o maior avanço de Pantente dos últimos 10 anos em evento em São Paulo




A garota propaganda de Pantene, Gisele Bündchen, foi a grande estrela desta quarta-feira em São Paulo. A top retornou ao Brasil especialmente para o lançamento de Pantene Expert Collection, linha de tratamento premium de Pantene que oferece fórmulas sofisticadas para problemas capilares complexos. A musa dos cabelos admirados pelas brasileiras estrela a linha AgeDefy, que, além de rejuvenescer os fios, devolve um volume ao cabelo equivalente à adição de 6.500 fios em apenas 14 dias de tratamento.
A modelo fez um breve desfile esbanjando boa forma, simpatia e beleza, tendo se mostrado alegre e animada em poder fazer parte desse lançamento importantíssimo para Pantene, que promete satisfazer as necessidades mais complexas do cabelo das mulheres. Gisele ainda falou sobre a experiência de usar os produtos da nova linha para demonstrar que, mesmo submetendo os cabelos a inúmeros danos por causa da profissão, e havendo também o desgaste natural do tempo, ela exibe cabelos bonitos, saudáveis e rejuvenescidos. “Essa novidade realmente me surpreendeu, pois comecei a notar que, com o passar do tempo e com o stress, chapinha, luzes, secador e a maternidade, o meu cabelo não continuava mais o mesmo. A boa notícia é que eles já estavam trabalhando na solução. Eu não imaginava que poderia existir nada melhor do que o meu Pantene, mas eles me apresentaram a coleção AgeDefy e o Tratamento Fortificante Avançado de Pantene Expert Collection, que eu amei”, comentou Gisele.



Sobre a P&G

A P&G serve aproximadamente 4,6 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas renomadas e de qualidade superior. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®,  Fusion®, Ace®, Febreze® e Vick®. A P&G possui operações em aproximadamente 75 países ao redor do mundo. 

Para mais informações sobre a P&G e suas marcas, acesse o site:



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Eu gosto dos produtos Pantene :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários