async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> 4º Sorteio MSMP Blog e Mercado do Bebê: o carinho que o seu bebê precisa! - Ariane Baldassin


4º Sorteio MSMP Blog e Mercado do Bebê: o carinho que o seu bebê precisa!

É com imensa alegria que entramos no quarto sorteio aqui no MSMP Blog em parceria com o Mercado do Bebê, a melhor e mais completa loja de produtos voltados à bebês e crianças, que traz sempre novidades inéditas diretamente dos Estados Unidos para os lares brasileiros.

Desta vez iremos sortear uma chupeta WubbaNub Patinho, cujo estilo único permite que a chupeta fique perto e facilita ao bebê segurá-la, além de ser ultra suave e também calmante. Confira mais sobre o produto clicando AQUI!



Regras para Participar

  Curtir a fan page do blog AQUI, do nosso parceiro Mercado do Bebê AQUI e compartilhar publicamente o banner do sorteio AQUI.
 Fazer o mini cadastro no Mercado Bebê AQUI (só nome e email) e escrever no campo comentário: "Quero a chupeta WubbaNub que o MSMP Blog está sorteando em parceria com o Mercado do Bebê"
 Se comprometer em enviar um vídeo ou uma foto com o prêmio que será adicionado no youtube e no site do Mercado Bebê.
   
Preencha o formulário AQUI


Chances Extras

  Indique 3 amigos para participar do sorteio no compartilhamento do banner e preencha o formulário novamente. Vale uma inscrição extra a cada três amigos marcados

  Siga @abaldassin no twitter e dê RT da seguinte frase:
" #Promoção Mercado do Bebê - O carinho que o meu bebê precisa! Participo e concorro ao sorteio  http://migre.me/f7LLN "
Vale uma inscrição a cada 24 através do RT da frase acima.
  Siga o blog MSMP no cantinho superior direito e deixe um comentário nessa postagem para facilitar a conferência.

Observações
1) O Sorteio começa em 21/06 e termina em 20/07 e será realizado seguindo as ordens de inscrição do formulário pelo random.org. O resultado será divulgado no blog até 03 dias úteis após o término.
2) Sorteio válido apenas no território nacional (Brasil). O ganhador receberá o prêmio conforme informado, sem possibilidade de troca, e deverá enviar um vídeo do seu filho com o prêmio.
3) O ganhador receberá uma mensagem inbox via facebook e deverá respondê-la no prazo de 48 horas após o envio, caso contrário o sorteio será refeito.

É fundamental que os participantes sigam todas as regras para não ser desclassificada. 


Participe e Boa Sorte!!!



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

5 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários