async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso: Sabonete para Banho Marselha Extra Puro by Kanitz - Ariane Baldassin


Eu uso: Sabonete para Banho Marselha Extra Puro by Kanitz


A Kanitz, empresa do grupo Cheirinho de Bebê, recentemente lançou uma nova linha de sabonetes para banho com glicerina vegetal. E a blogueira aqui ficou muito feliz por ter recebido uma das quatro opções para resenhar. Claro, e quem é que não gosta de novidades? Então vem comigo e confira mais esse super lançamento!


Sobre o produto:

Desenvolvidos a partir de uma formulação que possui, em sua composição, o menor número possível de substâncias potencialmente alergênicas, os sabonetes reduzem o risco de irritação na pele e por isso mesmo são indicados para qualquer tipo de pele, especialmente as mais delicadas. Possuem ainda pH fisiológico, que mantém o equilíbrio natural da pele. E o mais importante: não é testado em animais!

Todos os ingredientes utilizados são biodegradáveis e naturais, à fim de diminuir a poluição e a degradação do meio ambiente, o que comprova a preocupação da empresa com a pureza, segurança, eficácia e respeito aos seres humanos e aos animais.

Portanto, no quesito integridade e idoneidade a empresa é nota mil. Como eu sempre digo: não há nada melhor do que comprar produtos bons que ajudam na conservação da natureza, preservando e respeitando o meio ambiente ao qual todos nós estamos inseridos.


O sabonete líquido pode ser encontrado em quatro versões:

Lavanda
 Refrescantes e suavizante, favorece o processo de regeneração celular, hidratanto, tonificando e protegendo a pele.

Oceano
Emoliente e hidratante, proporciona maior elasticidade à pele e uma hidratação imediata por ter efeito umectante.

Sem perfume
 Maciez e hidratação da pele. Não contém fragrâncias e corantes artificiais, indicado para peles delicadas.

Verbena
Adstringente e calmante, possui propriedades restauradoras e suavizantes à pele.

O que eu achei:

Eu recebi o sabonete líquido na fragrância Verbena, em uma linda e prática embalagem - sim, aparência conta bastante! A tampa abre e fecha com facilidade, permitindo dosar a quantidade necessária de uso, o que eu acho ótimo - menos do que os dosadores em que você tem que ficar apertando para usar o produto.



Essa foto eu tirei já que recebi. Vejam que graça a embalagem, que vem com a etiqueta de informações. Já usei uma boa quantia, mas ainda tem muito porque o sabonete rende.

Embora o sabonete possa ser usado para lavar as mãos, o seu uso pretendido é corporal. Hoje encontramos no mercado uma grande quantidade de marcas de sabonetes líquidos para as mãos, e isso sempre me incomodava porque eu prefiro muito mais os sabonetes líquidos do que os em barra. Acho muito mais práticos e higiênicos. Por isso, a Kanitz ganhou o meu coração! Ela é perfeita em tudo: bom para a pele, bom para o meio ambiente.

Também gostei muito da espuma produzida, que envolve o corpo todo e deixa uma suave e marcante fragrância. Adorei!


Kanitz: eu uso, eu aprovo e por isso recomendo!







site:


facebook:


twitter: 




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários