async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso: Dermacyd 24 h - Ariane Baldassin


Eu uso: Dermacyd 24 h


Toda mulher sabe, ou deveria saber, que a região íntima feminina merece atenção especial. A roupa justa pode abafar a região e com isso a mulher pode desenvolver irritações genitais ou mesmo infecções. O frio também aumenta a proliferação de germes nocivos às defesas genitais. Então, não dá pra vacilar quando o assunto é o cuidado íntimo não é mesmo? E por isso mesmo hoje vou apresentar aqui no cantinho, a resenha do sabonete íntimo diário Dermacyd 24 horas.
 
 
 
 O que diz o produto:
Amplia a sensação de bem-estar por até 24 horas. A nova fórmula traz a combinação de ácido lático, lactoserum e BioEcolia®, um princípio ativo natural biosseletivo, que mantém equilibrado o pH natural da região íntima por mais tempo, ajudando a prevenir possíveis odores e prolongando a sensação de proteção e bem-estar.
 
Todas as apresentações da linha Dermacyd para a higiene íntima são hipoalergênicas, ginecológica e dermatologicamente testadas, e por isso podem ser usadas diariamente.

 
 
O que eu achei:
Na região íntima eu só uso sabonete íntimo, por ser uma região específica que requer cuidados especiais. Já usei várias marcas e a Dermacy é uma das minhas preferidas.

A consistência do sabonete líquido é ótima e promove uma espuma gostosa. Uma pequena quantidade basta para lavar a área. Após a aplicação é possível sentir uma sensação de refrescância, que se prolonga por horas. Super eficaz, inibe o odor desagradável da área íntima, deixando todas nós mulheres mais seguras.
 
O sabonete está disponível em três fragrâncias, como apresentadas na foto: floral, breeze e delicata. De todas elas a que eu mais gostei foi a delicata, pois achei o cheiro mais suave.


Dermacyd: Eu uso, aprovo e por isso recomendo!



A Dermacyd possui também a linha "teens", voltado ao público adolescente, linha infantil e lenços umedecidos de bolso "pocket". Acesse e confira:

 

 

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Gosto muito dos sabonetes dermacyd, eu uso sempre e também passei a comprar pras minhas filhas o infantil!!

    Beijooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post..

    Aproveita e dá uma passadinha lá no blog! Tem postagem nova.. Tô seguindo aqui.
    Blog | Fanpage | NetworkedBlogs | Bloglovin

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei a resenha! sempre quis usar, mas nunca comprei!
    seguindo aqui!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários