async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Apresentando: Polovi Comércio de Porcelanas - Ariane Baldassin


Apresentando: Polovi Comércio de Porcelanas


Toda mulher se desdobra e assume sem medo os vários papéis da vida: profissional, esposa, mãe e dona de casa. Isso porque somos completas e gostamos de ver tudo ao nosso lado arrumado, em perfeita harmonia e sempre lindo. Hoje vim apresentar à vocês uma empresa que é especialista em deixar o nosso dia a dia mais prático, com toda a beleza, requinte, sofisticação e qualidade que todas nós não abrimos mão.




No ano de 1978, o Grupo Germer adquiriu a aquisição do controle acionário da Polovi S.A. Industria e Comércio, criada em 1958, para a industrialização e comercialização de porcelanas de mesa e vidros. Esta unidade, atualmente localizada em Campo Largo/PR, teve com o comando Germer suas atividades ampliadas e modernizadas, a ponto de ocupar presentemente, a segunda colocação no mercado brasileiro. Cabe ressaltar que o Grupo manteve a razão social até 1988, quando foi alterada para Germer Porcelanas Finas S.A.



 
Em agosto de 1993, foi constituída a POLOVI COMÉRCIO DEPORCELANAS LTDA., com a finalidade de assumir o setor de varejo da Germer Porcelanas Finas S.A., no local onde havia uma loja, aliás, muito conhecida no interior do estado do Paraná, por comercializar mercadorias da produção da Germer. Em dezembro de 2006, foi constituída a segunda loja Polovi, estando localizada no sentido Curitiba – Ponta Grossa.




Hoje, além da Porcelanas Germer, as lojas Polovi também oferecem a seus clientes diversos produtos de utilidade domésticas e opções para presentes.

A Loja Polovi tráz design diferentes e qualidade para seu mix de produtos e desenvolve sempre linhas novas, buscando atender o gosto de todos os cliente.


Vem comigo conferir alguns produtos maravilhosos comercializados pela Polovi:











É claro que esses são alguns jogos que vocês podem encontrar na loja virtual AQUI. Tem tanta coisa linda que fica impossível mostrar tudo aqui. Lembrando que além dos jogos há a opção de compra de peças individuais. Não deixe de conferir pois realmente vale muito a pena. Eu já me rendi aos encantos da Polovi e vocês? E fiquem ligadas que daqui a pouco volto com mais novidades.

Siga a empresa nas principais mídias e fique por dentro das novidades, lançamentos e promoções:


site


Facebook:



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Lindo demais esses de florzinha, amei *-*

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que legal, um mais lindo que o outro! *-*


    http://fugindodarotina.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!
    Amei as peças, e gostaria de ter na minha cozinha o primeito modelo da foto. com as peças quadradas, são lindas :)

    beijinhos ;*
    Keila - http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais parabénssssssssss pela parceria vc acredita em ja te seguia
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    Venha prestigiar minha pagina
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    E caso goste participa do sorteio la bjim

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários