async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Amend Cosméticos fecha parceria com o e-commerce Farma Delivery - Ariane Baldassin


Amend Cosméticos fecha parceria com o e-commerce Farma Delivery




A Amend Cosméticos, empresa nacional empenhada na excelência em tratamento para os cabelos, acaba de fechar uma parceria comercial com a Farma Delivery. A empresa, que é focada no varejo farmacêutico online, começa a comercializar, a partir de maio, os produtos Amend direcionados ao consumidor final, um portfólio que inclui produtos para tratamento, coloração, transformação e finalização dos fios.  A linha Amend está em destaque no site na Categoria Perfumaria.

Fundada em 1990, a Farma Delivery atende mais de 5 mil cidades brasileiras, além do Japão, país que concentra cerca de 200 mil brasileiros que contam com a facilidade de adquirir diversos  produtos brasileiros através da loja virtual, com uma média de 600 mil visitas por mês. 

“Estamos confiantes com esse novo canal de vendas, ele facilitará a penetração dos produtos Amend em mais regiões. A presença em conceituados sites de e-commerce é fundamental, tendo em vista os números crescentes da internet no Brasil e a crescente compra de produtos de beleza nas redes de farmácias. A Farma Delivery oferece facilidade, praticidade e segurança aos consumidores e vem somar aos investimentos da nossa marca no varejo tradicional”, comemora Kellen Cristine Frutuoso, Gerente de Trade Marketing da Amend Cosméticos.


Sobre a Amend Cosméticos

Fundada em julho de 1994, a Amend é uma empresa nacional empenhada na valorização da beleza. Seu amplo portfólio é formado por produtos para manutenção, tratamento, hidratação, coloração, transformação e finalização, por meio das marcas Amend, Gold Black e Hair Dry. Com equipe própria de Pesquisa & Desenvolvimento, a unidade fabril da Amend está localizada na Grande São Paulo. Como parte de sua estratégia de marketing, a empresa participa e realiza eventos do segmento, além de marcar presença nas mais importantes feiras do setor de beleza nacionais, como Hair Brasil e Beauty Fair e promover ações promocionais e em redes sociais. Seus itens são encontrados em mais de seis mil perfumarias e lojas especializadas em cosméticos em todo o território nacional.

SAC  Amend: 0800 019 7473
 
 




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários