async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Apresentando: Frunéctar - Ariane Baldassin


Apresentando: Frunéctar


É com muita alegria que apresento o mais novo parceiro aqui do nosso cantinho sonho:






O projeto Frunéctar nasceu em 2010, na busca pela empresa em contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas. Porém, bem antes disso, ainda na década de 80, a empresa já atuava no cultivo, higienização e processamento de verduras e legumes, o que muito contribuiu nesse novo projeto que alia o sabor e a saúde.

Com o objetivo de apresentar um produto saudável para complementar a ingestão de nutrientes, a empresa enriquece o néctar da fruta com o suco concentrado de verduras e legumes. Em adição aos sabores tradicionais novas opções foram criadas como combinações únicas e exclusivas como laranja com espinafre e agrião, pêssego com cenoura e couve entre outras opções igualmente inéditas e saborosas.

Os sucos da Frunéctar são 100% naturais, sem conservantes e com o maior teor de frutas do mercado. Confira comigo a linha de produtos.



Manga
A manga tem um bom teor de carboidratos, betacaroteno (provitamina A), vitamina C, vitaminas do complexo B, ferro, fósforo, cálcio, potássio, magnésio e zinco. O suco de manga da Frunéctar utiliza os efeitos positivos dessa fruta tropical, como na ajuda para purificar o sangue e na função de diurético. Outros fatores da manga também se destacam, e se referem a combater a bronquite, efeito expectorante e eliminação da acidez estomacal. 
 
 
 
 
Laranja enriquecido com Cenoura e Beterraba
A laranja é rica em vitamina C, por isso torna o organismo mais resistente às infecções, dá vitalidade às gengivas e possui propriedades cicatrizantes. Ao ser enriquecido com cenoura, que beneficia a visão, aumenta a imunidade do organismo e diminui o colesterol, e a beterraba, riquíssima em ferro, que restaura o sangue e fortalece a medúla óssea, o suco de laranja Frunéctar se torna um ingrediente excelente para completar uma alimentação saudável. 
 
 
 
 
 
Laranja enriquecido com Couve
A laranja é rica em vitamina C, por isso torna o organismo mais resistente às infecções, dá vitalidade às gengivas e possui também propriedades cicatrizantes. Ao ser enriquecido com couve, o suco de laranja Frunéctar amplia seu teor de vitamina C e contribui ainda mais para auxiliar o organismo a absorver o ferro de outros alimentos, a combater estresse e alergias, a diminuir as taxas de colesterol e o risco de alguns tipos de câncer. 
 
 
 
 
Laranja enriquecido com Espinafre e Agrião
A laranja é rica em vitamina C, por isso torna o organismo mais resistente às infecções, dá vitalidade às gengivas e possui propriedades cicatrizantes. Ao ser enriquecido com a verdura espinafre, fonte de vitamina A e rica em ferro, que revigora o sangue e combate a pressão arterial alta, e o agrião, conhecido como eficaz no tratamento da bronquite, tosse e tuberculose, o suco de laranja Frunéctar aumenta muito o seu valor nutritivo.
 
 
 
 
Pêssego
O pêssego é fonte de minerais, como fósforo, magnésio, manganês, cobre, iodo e ferro. É também rico em fibras, carboidratos e vitaminas A, C e do complexo B. O suco de pêssego da Frunéctar traz todos esses benefícios que a fruta possui, e é recomendado para manter o bom funcionamento do intestino, combater ao reumatismo e evitar problemas de pele e do sistema nervoso.  




Pêssego enriquecido com Cenoura e Couve
O pêssego é fonte de minerais, como fósforo, magnésio, manganês, cobre, iodo e ferro. É também rico em fibras, carboidratos e vitaminas A, C e do complexo B. O suco de pêssego da Frunéctar traz todos esses benefícios que a fruta possui, e é recomendado para manter o bom funcionamento do intestino, combater ao reumatismo e evitar problemas de pele e do sistema nervoso. 
 
 
 
 
Maracujá com Laranja enriquecido com Brócolis
O maracujá é uma fruta rica em vitamina C e niacina (vitamina do complexo B). Contém também boas quantidades de ferro, cálcio, fósforo e fibras. Possui uma substância sedativa apreciada, chamada passiflorina, indicada como calmante. Combinado com a laranja e o brócolis, o suco de maracujá da Frunéctar ganha propriedades anticancerígenas, vitamina A, cálcio (importante para a formação e manutenção dos ossos e dentes) e potencializa os benefícios da vitamina C.  




Uva
A uva reúne compostos antioxidantes e anticancerígenos. Rica em carboidratos também apresenta pequenas quantidades de vitaminas do complexo B e vitamina C. Fornece boas doses de minerais como potássio, cálcio, fósforo, magnésio, cobre e iodo. O suco de uva Frunéctar ressalta as propriedades da fruta que ajuda a ativar os rins, pois é um suave laxante e atua contra várias enfermidades do intestino, fígado e abdômen, além de estimular as funções cardíacas. 
 
 
Não deixe de levar pra casa muita saúde em deliciosos sucos. Procure sempre o melhor e encontre Frunéctar.

Frunéctar: o sabor da Saúde!

Recebi da empresa sete litros de suco. Portanto, em breve teremos resenha aqui no cantinho. Não deixe de acompanhar. 
 
 
Siga a Frunéctar nas principais mídias e fique por dentro das novidades, lançamentos e promoções.


site:


facebook:



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

10 comentários:

  1. Ae que legal, parabéns lindona..
    Acabei de conheçer seu blog, tá lindo aqui =]
    Jpa virei sua fiel seguidora, e te convido para dar uma passadinha láno meu tem um post novo bem legal, espero voce por lá viu :*
    beijinhos
    http://faaniilairy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ei Nane!
    Adorei seu blog! Lindo!
    Amo suco de caixinha! Quero experimentar esse!
    Depois passa lá no blog pra conferir meu desafio de um ano sem compras!
    Beijinhos
    talitascoralick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deixe de acompanhar que logo logo posto a resenha dos sucos, porque realmente os sabores são inéditos.

      bjus, obrigada pel visita e vou passar no seu cantinho para conferir suas compras.

      nane

      Excluir
  3. Oi lindona, fiquei salivando, ainda mais pelos de manga e pêssego, que adoro e as combinações.... nossa, devem ser saborosas.
    Parabéns pela parceria
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  4. Aaah Parabééns pela parceria!
    =D

    Beijããão
    lary-silvestre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai, devem ser deliciosos, e ainda por cima, livres de coisas ruins pra saúde, né? Eu to doida pra comprar, tomara que tenha no supermercado daqui! ^^

    To te seguindo, viu? Adorei o blog, seus posts são ótimos! *-*
    oldoakthread.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo... suco é sempre melhor que refrigerantes.

      Pena que no mercado da minha cidade eu ainda não encontro. Mas tenho certeza que logo logo teremos.

      bjus e obrigada pela visita!

      Excluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários