async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> A Lara usa Paraiso Moda Bebê - Look #2 - Ariane Baldassin


A Lara usa Paraiso Moda Bebê - Look #2

Hoje vim mostrar aqui no cantinho sonho a minha pequena Lara usando mais um modelo da grife Paraiso Moda Bebê:


Esse conjunto é composto por três peças: um body com estampa de onça, uma calça jeans e um bolero que imita pele. Eu adoro body porque deixa o bebê confortável e também protege do frio. Normalmente as blusas ficam subindo e deixam o bebê com a barriga de fora. Então nota dez neste quesito. A calça jeans é apaixonante, pois tem até bolsos. A perfeição é tanta que parece calça jeans de adulto, e isso só demonstra o carinho e a qualidade da marca em vestir nossos pequenos. O bacana é que dá pra combinar a calça e montar vários looks legais. O bolero dá um toque final e todo o charme fica por conta da flor. 

A harmonia de todas as peças deixa o look incrível. Eu vesti a Lara assim e fomos passear no shopping, e é claro que ela recebeu muitos elogios e comentários por estar vestindo uma roupa tão fashion nesta idade. E, coincidência ou não, passamos na frente de uma loja multimarcas de roupas infantis e esse mesmo look estava na vitrine. Adorei!

Você encontra os produtos das grifes nas melhores lojas do segmento de vestuário infantil. Como mãe e consumidora eu recomendo, pois além de lindas as roupas são confortáveis, possuem uma ótima durabilidade e os preços são acessíveis.

Quer saber mais? Acesse o site e confira!

www.paraisomodabebe.com.br

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários