async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> A Lara usa: cadeira de alimentação Tulipa Baby - Ariane Baldassin


A Lara usa: cadeira de alimentação Tulipa Baby


O tempo passa tão depressa que a minha pequena Lara já completou sete meses. Ela está tão grande que eu mal me recordo de quando era pequeninha. Essa fase é muito gostosa porque os bebês interagem mais: ela "fala" o dia todo, dá gargalhadas, faz cara de brava, bate palminha, aponta o dedo. Todo dia uma descoberta nova.

A pediatra da Lara sempre diz nas consultas de rotina que ela é muito adiantada. Ela virou de bruços com apenas dois meses, sentou com quatro meses e com seis meses já estava engatinhando. Agora ela já segura nas coisas e se levanta, ou seja, atenção dobrada. Um dos fatores da Lara ser tão desenvolvida é justamente o aleitamento materno, tanto que a Lara só começou mesmo a comer a papinha depois dos seis meses. 

A maior alegria que tive, além de poder ver a minha filha comer pela primeira vez, foi vê-la passar por esse processo de uma forma tranquila e super segura usando a cadeira de alimentação da Tulipa Baby. Recebemos a cadeira, que além de segura é super linda e prática, logo na primeira semana que a Lara começou com a papinha. No mesmo dia o maridão já montou e foi super rápido, pois o manual explica passo a passo o processo da montagem e na caixa já vem a chave para apertar todos os parafusos. E, no outro dia, já estávamos estreando a cadeirinha. Vejam só a alegria da Lara depois de encher o "barrigão":


O que eu achei:

Eu simplesmente adorei a cadeira. Como disse, além de segura ela é um charme e super prática. O cinto que vocês podem ver na foto prende o bebê para que ele não caia. O móvel é super firme e não balança e nem cai. O lugar para colocar as pernas do bebê e também o apóio para os pés é ideal para que a criança fique confortável. E isso dá pra ver na foto, pela alegria da minha pequena. Criança é sincera!

Gostei muito da altura, porque posso alimentar a Lara sentada em uma cadeira. A altura também deu certinho para a mesa aqui de casa, e assim que ela começar a comer sozinha vai ser possível encaixar a cadeira perfeitamente.

A Lara fica tão bem nessa cadeira que eu a estou deixando não apenas na hora da alimentação. Ela adora assistir vídeos do Pocoyo e quando eu tenho algo pra fazer eu coloco ela na cadeira, encaixo a cadeira na mesa e coloco o iPad no centro da mesa para que ela possa assistir. E ela se diverte!


Cadeira de alimentação da Tulipa Baby: eu uso, adoro e por isso recomendo!



Confiram os modelos de cadeiras disponíveis para compra no site da Tulipa Baby:






E na Tulipa Baby vocês encontram a linha completa de enxovais e móveis para o quarto do bebê, acessórios e lindas decorações e presentes. E tudo com um preço acessível. Vale muito a pena, clique AQUI e confira!








Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

8 comentários:

  1. Sua filha está muito linda e fofa!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa como sua bebe é linda e fofa, que sorriso mais lindo , deve ser super risonha né!? esta tão grandona muito fofa, essa época realmente é uma das melhores, aproveitei cada segundo dessa época com meus sobrinhos :) E parabéns pela escolha da cadeira parece ser realmente ótima!
    Muito Obrigada pela visita no meu blog,
    Já estou Seguindo Aqui com Muito prazer, e se puder seguir lá ficarei muito feliz em receber mais visitas suas, e vou aguardar mais fotinhas da sua princesa! :D

    Beijinhos e tenha uma ótima tarde!

    caixinhadesurpresinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo carinho mariza!

      realmente a Lara é muito risonho.

      Vou deixar o link do seu blog salvo na minha lista de favoritos e toda semana passo la pra visitar!

      bjus da nane

      Excluir
  3. Obrigada pela visitinha em meu blog florzinha! Já tow te seguindo.

    Beijinhos


    http://marla-grace.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderExcluir
  4. Que linda sua filha! Mt fofa. Adorei o seu cantinho, se quiser dar uma passadinha no meu e seguir, sigo de volta, é só avisar! =)

    Beijoos;*
    http://olhardeumatimida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários