async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Você usaria? - Ariane Baldassin


Você usaria?


No final do ano passado eu entrei em um Concurso Cultural promovido na fan page da Livraria Saraiva, e por ter ficado em primeiro lugar recebi a trilogia completa dos "50 Tons de Cinza" mais um kit de produtos Eudora composto por dois perfumes - um feminino e um masculino -, um óleo de massagem e um batom. Os livros eu ainda não comecei a ler - quem é mãe sabe como o tempo é curto - mas os itens da Eudora eu já testei e hoje vim aqui resenhar um deles.

Pra quem não sabe a Eudora é uma nova marca de produtos do grupo O Boticário, criada para o mercado de vendas diretas ainda no início de 2011. Desta forma, a qualidade de seus produtos é praticamente inquestionável e não vou tratar disso nesta postagem.  


Vamos ao que diz o produto:
 (informações que constam na embalagem do batom)

Você sempre surpreendente. Soul também. Uma linha de produtos com cores vibrantes, texturas incríveis, aromas diferentes. De onde você tira tanta novidade? Pode responder blazé: depende. Paris, Milão, Tóquio ... BIT. Um ponto, uma cor, um impulso elétrico, uma tendência! Vários BITs formam um desenho, compõe uma idéia, uma história. Soul BIT. Todas as suas histórias criam a sua personalidade única, seu estilo descolada, sua moda. O Batom Kisse Me da coleção BIT traz todas as cores que são tendências. Promove hidratação máxima e protege os lábios.

Agora confiram as cores da coleção Eudora Soul Bit Kiss Me FPS10.




Gostaram? Eu não! 

Bom, pra começar eu já não gosto muito de batons escuros e acabo reservando seu uso só para ocasiões especiais. O coral eu até usaria, mas o que esse cinza faz aí? Algum usaria um batom cinza? Ai ai ai ...

Não é à toa que a Eudora colocou na embalagem "cores vibrantes". Novidade? Sim, pra mim o tom de cinza é novidade. Tendência? Não sei, não lembro de ter visto nenhuma artista na televisão ou pessoa na rua usando. Paris? Com certeza não porque estive por lá, agora Milão e Tóquio ... personalidade eu tenho, porque se não tivesse botava o cinza e saia na rua, deixando-me infuenciar pela tal tendência. Descolada eu não sou mesmo, pois prefiro o básico ou o tradicional, mas antenada na moda eu estou sempre! 

E, pra vocês sentirem de perto o drama dessa cor, confiram só:




 O "danado" é cinza de cinza mesmo. É claro que eu passei nos lábios pra ver se ia ficar fashion ... não ia postar mas não resisti. Vejam que eu não estou exagerando:


Agora eu quero a opinião de vocês: 

O que vocês acharam? Viram alguém usando um tom (lindo) como esse?

Podem ser sinceras porque eu tenho um pouco de noção do ridículo e sei que ficou horrível. Realmente uma pena porque o batom é uma delícia em textura e é hidratante. No entanto, não dá pra arriscar usar nem pra hidratar os lábios porque você corre o risco de esquecer que está usando, sair de casa, alguém ver e se assustar pensando que é uma assombração. Mas, claro essa é a minha opinião enquanto consumidora.

Resultado Final:
Compraria um batom Eudora? Sim! Só que escolheria melhor a cor.




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Adoro a marca e tenho vários perfumes e hidratantes, mas essa cor de batom e a cor do último eu não compraria nem se fosse aquele compre um e leve outro(no caso o cinza)por 1 real!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nane, adorei sua sinceridade, também não gostei!
    Acho que só dá para usar em uma festa a fantasia, com fantasia de bruxa kkkkkkkkkkkk.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. sinceramente, não sei qual o objetivo de fazer um batom dessa cor... maaaaas, tem mau gosto pra tudo né???!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários