async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Nos bastidores da Babycub - Ariane Baldassin


Nos bastidores da Babycub


Assim como você, a equipe da Babycub também tem famílias, responsabilidades, contas para pagar, coisas para fazer, e o tempo é curto para fazer tudo. É por isso que a empresa acredita fortemente em sua missão: ajudar a tornar a experiência de compra de roupas infantis mais fácil e melhor. E como um novo negócio, a construção de confiança com a  comunidade de mães é fundamental para o sucesso, e é por isso que a empresa procura estar a mais aberta, honesta e transparente possível. Por isso, para essa semana vou mostrar um pouco do que se passa nos bastidores.

Pra começar, vou mostrar as mudanças realizadas na identidade visual:




  O novo visual foi desenhado por um jovem incrivelmente talentoso, Rodrigo Saiani, e sua equipe na empresa Niramekko no Rio de Janeiro. Eles são extremamente  profissionais, e fazem um trabalho de altíssima qualidade. Além disso eles são grandes amigos da equipe Babycub. Você pode saber mais sobre o trabalho que eles fizeram para nós aqui.


Caso você não tenha notado, o site tem muitas fotos. Mas para tirar essas fotos, foram necessárias duas coisas: muito trabalho, e um grande fotógrafo. A equipe Babycub sempre trabalha duro, mas tivemos a sorte de conhecer Reinaldo Smoleanschi, um excelente fotógrafo aqui no Rio de Janeiro. (Você pode conferir o portfolio dele aqui.)







 Mas o front-end não é a parte mais difícil na gestão do nosso negócio. A parte do back-end, ou seja, as operações, é a coisa mais complicada, como por exemplo gerenciar o inventário, a previsão das necessidades das compras, para assim garantir que tudo está sendo feito com qualidade e rapidez.




Imagem/texto divulgação: Blog Babycub


 Então mamães, gostaram? Espero que tenham gostado de ver um pouco do que se passa nos bastidores da Babycub. Afinal, ser transparente com os cliente é fundamental para uma relação saudável e duradoura.


Acesse o site AQUI e saiba como fazer a sua assinatura.






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Olá!
    Que fofuuuuuuura seu blog.
    Simplesmente adorando tudo!
    Estou seguindo de volta, estarei sempre aqui.

    Beijinhos!
    Giovana Aguiar
    Garotacomcharme.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários