async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu uso: Néctar do Brasil - Fluído para Pontas - Ariane Baldassin


Eu uso: Néctar do Brasil - Fluído para Pontas


Como já postado aqui no cantinho sonho, a Néctar do Brasil é parceira do blog. Há algumas semanas eu recebi um super kit da empresa para resenhar, assim vocês podem conhecer um pouco dos produtos da Néctar, considerada hoje como uma das maiores indústrias de cosméticos profissionais do País.


 Kit dos produtos para resenhar no blog

Eu já comentei como faço com as resenhas, mas sempre acho bom ressaltar. Bem, eu não saio postando e fazendo resenha assim que recebo um produto. Eu procuro usar sempre mais de três vezes antes para me assegurar que o produto é bom (ou não), antes de vir aqui e escrever. Afinal, prezo pela minha credibilidade pois vocês vem aqui procurando opiniões sinceras a respeito dos produtos que uso.

O primeiro item que vou resenhar é o Reparador de Brilho Cristall Repair 30ml - Fluído para Pontas.



O que diz o produto:
Fluído de cristal líquido reparador de pontas duplas, secas ou danificadas. Protege e auxilia o processo de escova, proporcionando brilho intenso e maciez aos fios.


O que eu achei:
Como sou visual a primeira coisa que noto é sempre a embalagem, e eu adorei a do fluído pois parece até um vidro de perfume importado. O seu líquido é lilás e tem uma textura gostosa e um perfume suave, que perdura nos seus cabelos por horas. Eu gosto de usar nos cabelos ainda úmidos, depois de usar o secador. Passo sempre do meio para o final dos fios, priorizando as pontas. Confiram o brilho e as pontas dos meus cabelos como estão usando esse produto.


Os cabelos ficam soltos e sedosos, ao contrário de alguns produtos que acabam deixando os fios pesados e com aspecto de oleosos. Eu uso, aprovo e por isso mesmo recomendo!



Acesse o site da Néctar do Brasil e confira a linha completa de produtos, pois uma delas será perfeita para o seu tipo de cabelo.







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. adoro esse produto, uso sempre
    postado o sorteio, flor, bjs e ótimo final de semana
    http://tititidadri.blogspot.com.br/2013/04/sorteios-que-estao-rolando-na-blogsfera.html

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários