async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Eu recebi, eu conto! - Ariane Baldassin


Eu recebi, eu conto!


Engana-se quem acha que eu fico o dia todo na frente do computador teclando no blog ou participando de concursos culturais. Como mãe eu tenho uma série de rotinas diárias: trocar a Lara, dar banho, preparar e dar a papinha e a fruta, amamentar, dar atenção e carinho, brincar. Como professora tenho que preparar as aulas, os trabalhos e as provas e depois corrigir tudo. Como dona de casa - estou sem empregada desde janeiro - tenho deixar tudo limpo e em ordem. Como esposa tenho que dar atenção ao marido e passear com a família. Como blogueira tenho que prezar pelo bom andamento das postagens e controlar os sorteios do blog. Viram só como a minha vida é cheia? Por isso quando digo que faltam horas no meu dia!

No meio de tudo isso as vezes eu arrumo um tempo para participar de sorteios e concursos culturais. Está cada vez mais raro, mas eu tento. Então hoje vim compartilhar um pouco dos mimos que recebi por participar de eventos na internet. E isso não tem nada a ver com o que eu ganho no blog. O que vem para o blog eu resenho e vou postando aos poucos, porque gosto de falar de tudo em detalhes.


Esse super kit da Victoria´s Secret eu ganhei no sorteio na página da iBring4you



Kit de produtos O Boticário com bolsa carteira, que recebi por ter a minha frase escolhida pela Revista Violá.



Nesse kit Uatt vieram um álbum, uma bolsa, uma caneca e uma pelúcia. Recebi da Nuwen, por ter sido indicada no sorteio pela minha amiga Cris.



Lindo vestido longo de manga comprida que ganhei no sorteio da fan page da Due Vita. Pena que não saiu muito bem na foto, porque é mesmo lindíssimo.


E vocês florzinhas, tem ganhado muito em sorteios? Recebi alguns comentários pedindo dicas de como participar e ganhar. Quem quiser postagem sobre dicas deixa o comentário!


Beijos


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários