async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Comprando na Passarela.com - Ariane Baldassin


Comprando na Passarela.com




Eu sou cliente da Passarela Calçados desde muito pequena. Recordo-me das lindas vitrines, da imensa quantidade de produtos e dos sapatos com saltinho que eu tanto adorava e que a minha mãe insistia em não comprar. Na época não havia uma loja física na minha cidade, então a família toda ia até a cidade vizinha para fazer comprar na "loja dos sonhos" - como meu irmão e eu a chamávamos. Com o passar dos anos a rede de lojas da Passarela Calçados cresceu, e com isso a minha cidade ganhou também uma loja física. Hoje são ao todo 27 lojas espalhadas pelo interior de São Paulo, além da loja virtual que atende o Brasil todo. 

Confesso que até a Lara nascer a minha preferência era sempre a loja física. Eu podia passear, passar pela loja, ver todas as novidades em lindas vitrines, experimentar muitos pares e então voltar pra casa com várias sacolas. Agora a rotina de mãe limita o meu tempo e, para aproveitá-lo ao máximo, passei a fazer compras on line em escalas maiores. E não podia ser diferente com a Passarela não é? Afinal, quando a empresa é boa, nos tornamos clientes fiéis. Na semana passada realizei, finalmente, a minha primeira compra na Passarela.com e hoje vou contar pra vocês como foi a minha experiência em comprar também na loja virtual.

Ao acessar a página da loja "www.passarela.com.br" fui surpreendida pela promoção "Liquida Tudo com descontos de até 70%". E quem não gosta de um desconto? Eu adoro! Uma outra coisa que me chamou a atenção e gostei bastante, é a compra por look, que funciona da seguinte forma: 1) você escolhe o look entre as opções feminino, masculino, infantil e esporte; 2) você escolhe o(s) look(s) preferido(s) e clica na imagem; 3) Na tela seguinte você encontra os detalhes, os preços e os tamanhos disponíveis para cada um dos itens que compõe o look. Não é o máximo? Eu fiquei encantada. Não é à toa que eu chamava a Passarela de "loja dos sonhos" desde a infância. 

Embora eu soubesse qual o foco da compra - calçados para a pequena Lara - eu aproveitei e naveguei pelo site todo. Vi calçados masculinos, os lançamentos e as marcas de calçados femininos e muitas roupas. Isso mesmo, roupas! Na Passarela você não encontra só calçados não. Tem um variedade enorme de roupas lindíssimas, acessórios como malas e mochilas, além de roupas íntimas. E tem mais, tudo com preços super bacanas. Vale mesmo a pena conferir. 

Mesmo pesquisando e olhando muita coisa, eu fiz a minha compra rapidinho porque navegar pelo site, além de gostoso, é super fácil e prático. Nos menus da parte superior você encontra as opções: feminino, masculino, kids, esporte e promoções. Dentro de cada uma dessas opções você pode ir restingindo a sua pesquisa a partir de escolhas como: calçados, tênis, roupas, roupas esportivas, moda praia, mochilas, malas, acessórios, relógios, óculos, roupas íntimas, meias. Você pode também filtrar a sua pesquisa, marcando os produtos de acordo com as suas marcas preferidas, ou o tipo de material, ou a cor, ou o tamanho. Isso realmente facilita e economiza muito tempo.

A medida que eu escolhia os itens, eu os adicionava à minha sacola de produtos. Ao todo comprei quatro pares de calçados pra Lara: uma sapatilha Pampili, uma papete Klin, uma sandália da Barbie e um chinelo da Hello Kitty. E sabe quanto eu gastei? Apenas R$ 200,00. E isso não é tudo! Em cada compra você vai acumulando pontos, que no final você usa nas compras futuras. Vejam só os calçados.



Passarela.com: a certeza de uma boa compra!


Recordo-me de fazer a compra na quinta-feira, bem no final do expediente. Recebi a confirmação da liberação do pedido na sexta-feira logo pela manhã, e no mesmo dia a tarde fui surpreendida pelo motoboy que veio fazer a entrega da minha compra. Simplesmente perfeito.


Passarela.com: eu compro, aprovo e por isso recomendo.


Siga e Passarela.com nas principais mídias e fique por dentro das novidades, lançamentos e promoções:


site:

youtube:
twitter:

facebook:




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

9 comentários:

  1. Gosto muito dessa loja também!
    Adorei suas comprinhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi flor adorei as comprinhas tudo de bom são realmente lindas.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que bela compra
    Tudo lindo,
    Conheço a Empresa pelo site
    E adoro tudo que vejo.Minha vontade
    é de comprar varias coisas.

    ResponderExcluir
  4. Sou cliente da Passarela online, e com certeza não troco esse loja por nada, pela comodidade de comprar, variedade de produtos e preços ótimos. Desconto é tudo de bom né.
    Adorei suas comprinhas, como deve ser gostoso comprar essas fofuras pequeninhas.
    Bjoos

    ResponderExcluir
  5. Nossa amiga, mas que maravilha. Adorei o atendimento!
    Ainda não comprei nada lá, mas com certeza irie visitar!
    Obrigado pela dica.

    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Nane!
    Como você, sou cliente há muito tempo e os calçados são ótimos.
    Os sapatinhos da Lara estão lindos e gostei da rapidez com que foram entregues, isso que é cuidado com o cliente.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Que sapatinhos mais lindos!

    É ótimo poder comprar com praticidade e confiança.
    Já tinha ouvido falar da loja on line porém não tinha acessado ainda. Acessei e gostei muito.

    Obrigada pela dica!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  8. Nossa quanta coisa linda.
    E o preço está ótimo.
    Vou correndo lá conferir de perto.
    Obrigada Nane pela dica.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  9. Fez ótimas compras, hein!
    Eu também já fiz uma "festa" com uma promoção da Passarela, e o legal desse crédito que a gente acumula é que esquecemos dele, mas quando voltamos pra próxima compra, o valor está ali e dá mais uma alegria de ter um descontinho! =)
    Bjocas!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários