async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Apresentando: Néctar do Brasil - Ariane Baldassin


Apresentando: Néctar do Brasil


A partir de agora a Néctar do Brasil também estará presente aqui no nosso cantinho. Isso mesmo, ela agora é parceira do blog e juntos iremos levar até vocês dicas, sugestões, resenhas e sorteios. 


Situada próximo as regiões montanhosas de Minas Gerais e próximo ao parque ecológico da Serra do Brigadeiro, a Néctar do Brasil é uma das maiores indústrias de cosmético profissional do País, com mais de 3.000m2 de área industrial construída. A sua inovadora e moderna unidade fabril conta com plantas exclusivas e distintas para produção de Hidratação, Relaxamento e Coloração Capilar. A sede conta também, com área exclusiva para seus distribuidores como, Sala de Treinamento, Centro Técnico e o Espaço Néctar Café.


 

  Na mesma cidade mineira,  próximo à fábrica, a Néctar do Brasil conta também com o Espaço Néctar Botânico, uma região de área verde preservada, onde são cultivados espécies raras da flora amazônica, possui nesta área um aconchegante centro de convenção, com área de lazer, piscina e sauna, tudo para melhor atender aos seus distribuidores e todos da família Néctar.

O maior objetivo da empresa para os próximos anos é investir maciçamente em novas linhas de produtos, sempre exclusivos e com altíssima qualidade, através de matérias primas selecionadas e de última geração, para assim continuar a grande escalada e referência conquistada, como à empresa que mais inova no segmento de cosméticos para tratamento profissional do País.

A Néctar do Brasil, uma empresa reconhecida nacionalmente, pela inovação,  qualidade, compromissos com seus colaboradores e distribuidores, vem surpreendendo cada dia.

Agora deixe-se surpreender pelos incríveis produtos:


Néctar Princess


Néctar Argan Oil



Néctar Clinic



Néctar Chantilly


Bottox Capilar





Néctar Blindage



Néctar Bio Reestruture





Néctar Bio.Plasty




Néctar Bio Keratine



Néctar Vinho Therapy



Néctar Summer Beach


A Néctar do Brasil não economiza esforço em levar até você tudo que há de mais moderno para os cabelos. Não importa o tamanho, a cor ou o tipo, a Néctar do Brasil tem sempre um produto ideal pra você!

Aqui eu postei só as fotos de alguns produtos. Se você quiser saber mais sobre esses e outros, além de conhecer a descrição de cada um deles, basta acessar o catálogo virtual AQUI. Lembrando que você pode comprar on line diretamente no site da Néctar do Brasil AQUI.

Eu já recebi um kit com vários produtos da empresa e em breve postarei as resenhas. Não deixem de acompanhar.

Siga a Néctar do Brasil nas principais mídias e fique por dentro das novidades, lançamentos e promoções:


site:

Twitter:

Facebook:




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários