async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> A Lara usa: Paci Egg - Porta Chupetas - Skip Hop - Ariane Baldassin


A Lara usa: Paci Egg - Porta Chupetas - Skip Hop


A gente passa a gravidez toda planejando o futuro dos nossos pequenos e, assim que eles nascem muda tudo. É normal, claro! Se as vezes o planejamento não dá certo na vida da gente, quem dirá na de nossos filhos. 

Meu marido e eu eramos relutantes a respeito da chupeta. Dizíamos que jamais daríamos a nossa pequena Lara. No entanto, ela nasceu e logo na primeira consulta com o pediatra, uma semana depois, ele nos recomendou o uso da chupeta dizendo que a nossa pequena era muito agitada e que isso a ajudaria a dormir melhor. Eu fiquei simplesmente de boca aberta. Como assim um médico recomendando chupeta? Então, resolvemos pesquisar na internet sobre o assunto e nos deparamos com respostas e estudos favoráveis e desfavoráveis quanto ao seu uso, entre os próprios especialistas. A verdade é que relutamos, mas acabamos vencidos e demos a chupeta a Lara. Hoje ela está com seis meses e só usa mesmo na hora de dormir. E já que adotamos a chupeta o melhor é cuidar bem dela, higienizando e armazenando em lugar adequado. 

Quando eu falo aqui no blog em produtos para mamãe e bebês eu sempre indico o Mercado do Bebê, uma loja virtual em Miami - EUA, que entrega os melhores e mais modernos produtos no seu lar aqui no Brasil. Para o bem estar, a proteção e o conforto da Lara e dos papais aqui, recebemos do Mercado do Bebê um porta chupeta que é simplesmente maravilhoso: moderno e prático, além de oferecer proteção e máxima higiene. Confiram:



O porta chupetas Skip Hop possui um design super diferente e prático. Possui dois compartilhamentos, para que você possa guardar duas chupetas ao mesmo tempo e isso é fantástico. Como elas não tem contato entre si, se uma delas cair no chão você pode guardar para lavar depois. Além do mais possui um cabo que é dobrável, que você pode usar para prender o porta chupetas no carrinho, na bolsa ou mesmo no seu pulso. O material é super resistente - sim já caiu no chão várias vezes - e você pode colocar no esterilizador sem problema algum. Confira a foto dele com as duas chupetas preferidas da Lara:



Aqui em casa sempre antes de sair eu pergunto ao meu marido: pegou o redondo? É o apelido carinhoso que demos a ele que veio para facilitar a nossa vida e por isso mesmo está mais que aprovado!


Você compra esse porta chupetas no site do Mercado do Bebê AQUI por R$ 49,00. Acesse e confira!





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários