async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Usei: Eco Make up Remover de Océane Femme - Ariane Baldassin


Usei: Eco Make up Remover de Océane Femme


Sempre atenta as tendências e necessidades da mulher brasileira, a Océane Femme que criou e inovou a forma de remover esmaltes e maquiagem, traz mais um super lançamento:


Eco Make Up Remover


Trata-se do primeiro lenço demaquilante ecofriendly sem perfume do mercado, ou seja, além de prático, higiênico e de rápida absorção os lenços não agridem o meio ambiente. É como eu sempre digo: não adianta ser simplesmente o melhor produto se a empresa não se preocupa com o meio ambiente!

O grande diferencial está no material dos lenços, elaborados com fibra 100% biodegradáveis, livre de parabeno e de conservantes. Sua formulação natural se degrada rapidamente em contato com o meio ambiente. As propriedades recicláveis são encontradas inclusive na própria embalagem do produto. É a tecnologia a favor das empresas que se preocupam com nós consumidoras e também com o planeta que vamos deixar para nossos filhos e netos.

A embalagem é super prática e vem com 20 lenços, ideal para deixar no carro, na gaveta no banheiro ou carregar na bolsa. Os lencinhos contêm ainda vitamina E e sua composição ajuda a hidratar a pele ao mesmo tempo que delicadamente remove a maquiagem.

Eu uso, recomendo e por isso divulgo. Confiram só como retira mesmo toda a maquiagem:





O preço sugerido para cada embalagem com 20 lenços é de RS 10,50!





E você já usou? Deixe o seu depoimento nos comentário!


Beijos da Nane Balda






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários