async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Tempo de Moda lança concurso cultural ‘Look de Verão’ - Ariane Baldassin


Tempo de Moda lança concurso cultural ‘Look de Verão’




Portal de consulta de moda da Climatempo vai premiar vencedora com look completo, incluindo calçados, acessórios e roupas do site Passarela.com


Saber qual é a roupa mais adequada para se usar ao sair de casa, ou mesmo para ir a um evento, tem se tornado uma tarefa complicada, especialmente para as mulheres. Ainda mais com as mudanças climáticas acentuadas nos últimos anos, quando a temperatura e as condições de sol e chuva variam muito de um dia para o outro. Para auxiliar esta tomada de decisão, a Climatempo lançou recentemente o site Tempo de Moda, patrocinado pela loja virtual Passarela.com e que traz a combinação ideal de calçados, acessórios e roupas de acordo com a previsão do tempo para os próximos dias. O endereço é www.tempodemoda.com.br.

Além da importante ajuda na escolha do visual mais adequado ao clima das principais capitais do Brasil, o Tempo de Moda traz mais uma atração especial até o dia 18 de fevereiro, o Concurso Cultural – Look de Verão. Para participar, as usuárias devem se cadastrar no site e criar sua combinação para o verão com as peças da Passarela.com disponíveis no site e compartilhar no Facebook.

Todos os looks criados pelas internautas serão julgados por uma comissão avaliadora do portal. Ao final, a vencedora receberá em casa todas as peças do visual selecionado. As inscrições são ilimitadas e os participantes podem enviar quantas combinações quiserem.

“As usuárias compartilham da mesma ferramenta de criação de looks que utilizo para fazer as sugestões do dia no site. E o mais interessante para elas é saber que podem ganhar todas as peças do look para somar às do seu guarda-roupa”, afirma Déborah Lopes, consultora de moda da Climatempo.
Funcionalidades do site

Além das informações sobre a previsão do tempo, o site traz looks especialmente criados por Déborah Lopes. O Tempo de Moda também possibilita aos usuários não só criarem suas próprias combinações de cores, tecidos, acessórios e calçados, que podem ser visualizadas por todos os visitantes, como também um guarda-roupa virtual e armazenar os visuais criados. O portal ainda traz um blog com notícias, dicas e tendências do mundo da moda.


Sobre o Grupo Climatempo

O Grupo Climatempo é a maior empresa privada de meteorologia do país. Fornece, atualmente, conteúdo para mais de 50 retransmissoras nacionais de televisão, para rádios de todo o Brasil e para os principais portais. Com cerca de 2 mil clientes oferece conteúdo meteorológico estratégico para o setor de agricultura, moda e varejo, energia elétrica, construção civil,  seguradoras e indústrias farmacêutica e de alimentos.
O Portal Climatempo transformou-se no veículo líder em visitação do país. É referência na divulgação de conteúdo que estimula a consulta diária de previsão do tempo. Classificado nos principais institutos de pesquisa entre os 30 sites mais visitados do país em língua portuguesa, é visitado por mais de 1, 5 milhão de usuários por dia, chegando a quase 3 milhões nas vésperas de feriados e durante fenômenos extremos de tempo e clima, com um crescimento anual na marca de 30%. O Grupo é presidido pelo meteorologista Carlos Magno que, com mais de 27 anos de carreira, foi um dos primeiros comunicadores da profissão no país.









Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Adorei esse concurso. Eu ganhei o da Planet Girls a pouco tempo, tem até post no blog!

    www.cindereladementira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários