async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Comemore o carnaval com Kenner - Ariane Baldassin


Comemore o carnaval com Kenner


A Kenner faz uma homenagem ao carnaval com a linha de sandálias Ibiza Semente, com cores inspiradas nos confetes usados nas ruas e nos salões dos bailes. A coleção traz cinco modelos com cores alegres, despojadas e divertidas. É uma ótima opção para curtir e pular o carnaval. A coleção está disponível nas lojas e no E-commerce da marca, que entrega pedidos a todo o Brasil. 

A
Kenner é hoje a maior marca de sandálias de dedo premium no Brasil e a terceira maior marca do setor no país em volume e valor. A marca ocupa, ainda, a segunda posição no ranking em importantes cidades brasileiras, como Grande Rio, Grande Salvador, Distrito Federal, Norte e Nordeste.

Preço sugerido: R$ 50,00

Sobre a Kenner

é a terceira maior marca de chinelos de dedos do Brasil*. Iniciou suas atividades em 1988 com a produção de uma sandália na garagem de um surfista na Califórnia. A marca é conhecida no mercado brasileiro por suas sandálias macias e duráveis, assim como suas coleções inovadoras. Kenner Original possui oito linhas de produtos e mais de 240 combinações de sandálias, que se renovam duas vezes ao ano, a cada coleção de Inverno e Verão. 


  (21) 3613-1769








Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários