async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Beijoka: Lançamento da Fan Page com sorteio pra vocês! - Ariane Baldassin


Beijoka: Lançamento da Fan Page com sorteio pra vocês!

É com imensa alegria que informo à vocês que a grife Beijoka agora tem fan page exclusiva no facebook. E, para comemorar esse lançamento mais que especial, a empresa Lanser Confecções que fabrica e comercializa roupas infantis das grifes Beijinho, Beijoka e Aventurama, vai presentear uma fã com uma linda blusa da grife.

Não deixe de conferir a fan page da grife Beijoka, que está repleta de postagens bacanas, tudo voltado ao maravilhoso universo feminino teen. 

Agora vem comigo conferir e participar desse super sorteio!


01 Blusa de viscolycra da Grife Beijoka referência 5515
Cores disponíveis: branco / ameixa / preto 
Tamanhos disponíveis: 10 / 12 / 14 / 16


 Regras para Participar  

Curtir a fan page do blog AQUI, da grife Beijoka AQUI e compartilhar o banner do sorteio AQUI. 

Preencher o formulário AQUI.

Para quem quiser concorrer com chances extras basta indicar cinco amigos para participar, marcando os nomes nos comentários ou nos compartilhamentos. A cada cinco amigos preencha novamente o formulário.

Observações
 1) O Sorteio começa hoje (08/02) e termina em 08/03 e será realizado seguindo as ordens das inscrições no formulário através da ferramenta random.org. O resultado será divulgado no blog em até 03 dias depois. 
2) Sorteio válido apenas no território nacional (Brasil). O ganhador receberá o prêmio diretamente da Beijoka na cor escolhida (branco ou ameixa ou preto) e na numeração escolhida (10 ou 12 ou 14 ou 16 anos). O modelo não poderá ser trocado ou convertido em dinheiro. 
3) O ganhadora receberá uma mensagem inbox via facebook e deverá respondê-la no prazo de 48 horas após o envio, e enviar uma foto após receber o prêmio.

É fundamental que os participantes sigam todas as regras para não serem desclassificados.


Participe e Boa Sorte!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

9 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários