async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Aqui tem Tupperware & Cia by Fátima! - Ariane Baldassin


Aqui tem Tupperware & Cia by Fátima!



É com imensa alegria e satisfação que anuncio à vocês que a Tupperware & Cia by Fátima agora é parceira aqui do blog. 

A Fátima é uma representante autorizada das empresas Tupperware e Natura desde 2008, e comercializa os produtos das marcas em sua loja virtual desde o final de 2011. Encantada com o universo mágico dos produtos que representa, a Fátima tem levado a mais de 300 lares a praticidade, a beleza, a qualidade e os preços que todas nós procuramos. 

A Tupperware é uma marca inquestionável quando se trata de embalagens para armazenar alimentos ou bebidas, e todas nós que cuidados de casa sabemos a importância em ter sempre uma tupperware legítima por perto, seja na geladeira, no microondas ou no armário. Além de cuidar da casa todas nós mulheres também cuidamos da nossa aparência, e quando o assunto é esse a Natura é especialista. Como a Fátima é uma grande empreendedora, ela uniu as duas coisas em uma única loja. Assim, você cuida do lar e cuida de você também em um único lugar!

Além da qualidade que se espera dos produtos, a Fátima também oferece:

  Segurança em suas transações por meio de pagamento mais seguro na Internet: MOIP, Pag Seguro e Pay pal.
 
  Preços baixos e descontos, independente da forma de pagamento.

  Os produtos adquiridos na loja virtual são exatamente os que você irá receber, ou seja, você compra o que gosta e precisa.

  Os produtos de beleza da Natura são todos identificados com o vencimento (validade).

  Entrega rápida, após confirmação do Pagamento.

  Todo Suporte durante e pós-venda.

  Brindes exclusivos em todas as compras.


Agora vem comigo conhecer alguns produtos comercializados AQUI na loja virtual:










Lembrando que esses são apenas alguns produtos disponíveis na loja virtual. Clique AQUI e confira outros produtos, os preços e as condições de pagamento.

Além da loja virtua a Fátima tem um blog onde posta dicas, novidades e lançamentos. Convido você a fazer uma visita lá clicando AQUI!


Só na Tupperware & Cia você encontra tudo que você precisa pra você e para o seu lar! Venha conferir acessando e seguindo as principais mídias:


Loja virtual:

Blog:

Facebook:






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários