async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> 18º Prêmio Rio Moda Hype Divulga nova data limite de inscrições - Ariane Baldassin


18º Prêmio Rio Moda Hype Divulga nova data limite de inscrições


Com a premiação de um desfile no line up do Fashion Rio aos jovens talentos da moda, o concurso recebe inscrições até o próximo dia 11 de março, o Prêmio Rio Moda Hype uma das mais tradicionais plataformas para o lançamento de novos talentos no mundo da moda, está com as inscrições abertas para jovens estilistas que almejem uma oportunidade no mercado da moda brasileira.

“Há nove anos temos a honra de descobrir e fomentar novos talentos no setor da moda em todo o país. Trabalhamos como headhunters,  buscando profissionais criativos, empreendedores e com um olhar apurado de moda”, afirma Robert Guimarães, um dos idealizadores da iniciativa e diretor do Inbracultmode - Instituto Brasileiro de Cultura Moda e Design.
          Para participar da 18ª. edição do PRMH, os interessados devem se inscrever, dentro do prazo, no site oficial do concurso: www.premioriomodahype.com.br.  Em seguida, é necessário encaminhar ao Inbracultmode, via correio, 20 croquis (desenho da coleção a ser exibida) e duas peças finalizadas para análise da Comissão Julgadora. A comissão é formada por jornalistas, estilistas e profissionais ligados ao mercado da moda. Os resultados serão divulgados no site do Prêmio. Não há restrições quanto à participação de candidatos com formação acadêmica em  moda ou já revelados pelo evento, previamente. Os 5 vencedores terão como prêmio a produção de seus desfiles apresentando  suas coleções no line up do Fashion Rio, evento que faz parte do Calendário oficial da moda brasileira.
 
Patrocinado pelo Sebrae-RJ e criado em 2004, o PRMH foi idealizado pelos empresários Robert Guimarães Fernando Molinari, que tem o know how de apresentar novos talentos ao mercado há mais de 17 anos. No currículo da dupla está ainda a Babilônia Feira Hype, evento de moda e entretenimento itinerante, responsável por apresentar ao público mais de quatro mil novas marcas, como: Farm, Espaço Fashion, Via Mia, Reserva, Foxton e Alessa.  

Para essa edição, mais cinco talentos de moda serão revelados pela iniciativa. 50 looks serão apresentados nas passarelas da edição de Verão do Fashion Rio.


 Trajetória de Sucesso

O PRMH já recebeu mais de 4,5 mil inscrições ao longo de sua trajetória, revelando mais de 100 estilistas da nova geração, entre os destaques: R. Groove (RJ), atualmente no line-up do Fashion Rio; Fernanda Yamamoto (SP) e Vitorino Campos (BA), ambos no line-up do São Paulo Fashion Week; Akihito Hira (DF) participou da Semana de Moda da Colombia 2011 e Soddi (BA), na Semana de Moda de Vancover - Canadá 2012. 
Entre os estilistas revelados pelo PRMH, há ainda os contratados por grandes marcas e os que revendem suas próprias grifes no Brasil e no exterior: Julia Valle(MG), na Mara Mac; Amanda Mujica - Soul Seventy  (RJ) na Salinas; André Lucian (RJ), na A.Brand; Lucas Magalhães (MG), na Coven; Renata Veras (RJ), na Espaço Fashion; Felipe Eiras (RJ), na NovamenteRenato Garcia Nunes – Cordel Regional, na ArmadilloFernando Porto - Carpe Diem (RJ), na Richards; e Despi com sua marca própria vende suas criações para vários países da Europa e Estados Unidos, além de ter suas peças expostas na Victoria’s Secret


Serviço:

18º Prêmio Rio Moda Hype
Data limite: 11/03/2013
Informações e inscrições: www.premioriomodahype.com.br
Premiação: Um desfile no line up do Fashion Rio



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários