async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Usei: Blush 2 em 1 by Océane Femme - Ariane Baldassin


Usei: Blush 2 em 1 by Océane Femme


Olá Florzinhas!

A Océane Femme, líder no mercado brasileiro de lenços removedores de esmalte, está completando a sua linha de maquiagem com dois produtos inovadores: Blush 2 em 1 e Multicolor, para todos os tipos de pele. E, como a Océane Femme é uma das primeiras parceiras aqui do cantinho sonho, recebi uma unidade do blush 2 em 1 e vim aqui resenhar pra vocês!



O legal do Blush 2 em 1 é que você compra um só produto e tem duas opções de cores: uma para usar durante o dia, mais opaca, e outra cor mineral para ser usada durante a noite. A empresa lançou duas versões: a pink/roxo, para as mais ousadas, e a rosa/terra para as mais tradicionais.

E recebi as cores tradicionais (rosa/terra). Confiram:


Logo de cara eu me apaixonei pela embalagem. Como vocês podem ver na primeira foto, o blush vem em uma caixinha branca. Super prática de abrir - basta girar - é fácil de transportar na necessaire ou na bolsa. A textura do blush é suave e sua pigmentação é ótima, mas para obter um resultado bom é super importante  usar um pincel que espalhe de forma uniforme o produto sobre as maçãs do rosto.

Confira as cores disponíveis e encante-se por mais um lançamento Océane Femme







E você já usou? Deixe o seu depoimento nos comentário!


Beijos da Nane Balda






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários