Stéphanie Classic: temporada fria com requinte


O glamour da estação mais fria do ano é o ponto de partida da nova coleção da Stéphanie Classic. Apostando na elegância que deve tomar conta das ruas com a chegada das baixas temperaturas, a grife mostra produtos alinhados com os desejos da mulher brasileira e em sintonia com as passarelas do mundo. O luxo da temporada outono/inverno surge em forma de detalhes únicos e na preocupação da escolha de materiais nobres para oferecer um caminhar cheio de estilo e conforto.

A estação traz botas, sapatos, oxfords e scarpins em diferentes – e requintadas – versões buscando agradar todos os perfis de fashionistas. Entre as apostas certeiras do período estão as animal prints, destaque no closet feminino por mais uma estação. A aposta da vez é por estampas de cobra, onça e zebra, que surgem em construções elaboradas e com a cara do inverno. A cartela de cores também chama a atenção, valorizando nuances de madeira, cacau, caju, ameixa, amestista, granada, orquídea e malva, além de todo o poder do preto.














A diversidade de estilos é evidente nas referências trabalhadas pela marca. O conceito 'Man Up' apresenta elementos do universo masculino em modernas releituras de mocassins e oxfords. A temática 'Vintage' resgata a atmosfera feminina de décadas passadas, evidenciando peças clássicas com suave perfume retrô. A opção 'Mixed' enfatiza inspirações étnicas e culturais em produtos com personalidade marcante. Já o 'Luxo Urbano' surge caracterizado por peças despojadas, em especial sapatilhas e abotinados.

A Empresa
Focada em oferecer às consumidoras produtos sofisticados, a Stéphanie Classic é voltada para a mulher moderna, que deseja se sentir atualizada e bonita da cabeça aos pés. A marca é produzida pela Calçados Q-Sonho, fundada em 9 de janeiro de 1969 em Três Coroas, no Rio Grande do Sul. Atualmente a empresa conta com aproximadamente 300 colaboradores e produz 2.500 pares por dia, destinando 35% do montante fabricado para a exportação. No Brasil, produtos da marca podem ser encontrados em mais de mil pontos de venda.  No mercado externo são cerca de 100 pontos de venda, distribuídos em mais de 40 países. França, Alemanha, Inglaterra, Espanha, Portugal, Israel, Suécia, Bélgica, Finlândia, Polônia, Rússia, Austrália, Estados Unidos, Hong Kong, Japão e Chile estão entre os principais destinos internacionais.
A Stéphanie Classic é certificada pelo projeto "Produção Consciente = Amanhã Mais Feliz" do Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas. A partir deste enfoque ecologicamente responsável, a empresa gerencia seus resíduos sólidos com extrema seriedade, fazendo com que sua produção tenha o menor impacto possível no meio ambiente. Conheça o projeto em www.amanhamaisfeliz.com.br.






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Olá querida, hoje estou com um recadinho pronto, me desculpe, havia prometido a mim mesma que não visitaria meus seguidores com recadinho deste tipo ,mas como hoje é um dia especial ,aniversário do blog, um aninho de vida, venho te convidar a experimentar um pedacinho do bolo e buscar um selinho de presente.
    Deixo um pensamento de Wilton Lazarotto que diz: “ Ser persistente é o melhor caminho para o sucesso e as grandes realizações”.Na vida muitas vezes temos que ser persistentes, se quisermos ver os nossos sonhos realizados. Um dos meus sonhos é manter a nossa amizade nesta blogosfera, uma vez que a tua presença lá no meu cantinho é motivo de grande satisfação e alegria.
    Abraços com carinho Lourdes Duarte.
    O link da postagem é: search/label/ANIVERSARIO DO BLOG.

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa botinha muito linda!!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Google+ Followers

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários