async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Resenha: Protetor Solar Corporal FPS 30 Sun da Oceanic - Ariane Baldassin


Resenha: Protetor Solar Corporal FPS 30 Sun da Oceanic


Eu não preciso ficar batendo na tecla de que "proteção contra raios solares é fundamental", não é mesmo? Sim, porque todas as pessoas bem informadas sabem disso e, se não usam protetor solar, pelo menos estão cientes do risco que correm em ter uma pela manchada, envelhecida pelo sol ou mesmo de sofrer de câncer de pele.

Como sempre fui muito clarinha, desde pequena o médico me recomendou o uso de bloqueador solar e isso em uma época em que poucos sabiam da sua importância, haviam poucas opções disponíveis no mercado e a preços absurdos. Ainda bem que hoje esses produtos, que são fundamentais no nosso dia a dia, estão muito mais acessíveis.

Hoje vim mostrar à vocês o Protetor Solar Corporal FPS 30 Sun da Oceanic, que tenho usado há alguns dias. Vem comigo conhecer um pouco mais.




O que diz o produto:

A fotoproteção solarequilibrada 30 vezes mais eficaz contra as radiações UVA e UVB do protetor solar FPS 30 Sun é ideal para manter as peles claras e extremamente sensíveis protegiadas à exposição solar, saudáveis e com um leve bronzeado. Oferece muito alta proteção contra queimaduras solares. Gel-Creme fácil de espalhar e com rápida absorção. Testado dermatologicamente.


O que eu achei:

Gostei bastante do produto. Praticamente não tem perfume - só uma fragrância bem suave - o que permite que usemos uma colônia ou um desodorante sem aquela mistura desagradável. A sua textura em forma de creme e não de gel também é bem agradável, pois não possui aquelas micro partículas. Super fácil de espalhar e realmente a pele absorve super rápido. Dois minutos depois de passar você nem sente que usou. Para vocês terem uma idéia, essa pequena quantidade que ilustra a foto acima foi o suficiente para usar em meus dois braços. Sai no sol usando o produto já por dois dias, não deu nenhuma reação alérgica,e também não senti a pele sensível ou queimada pelo sol. Por isso eu uso e recomendo!

Só gostaria de ressaltar que o uso recomendado é apenas corporal. Como a pele do rosto é bem mais sensível e muitas vezes mais oleosa, eu recomendo o uso de um protetor específico.



Entenda o que UVA e UVB

UV é a sigla utilizada para ultravioleta, um tipo de radiação invisível, presente tanto no verão quanto no inverno, que ao entrar em contato com a pele humana pode fazer muito mal e causar o câncer de pele. Os raios UVA penetram profundamente na pele, sendo o maior responsável pelo envelhecimento e a aparência da pele, estando presente o ano todo. Já os raios UVB é parcialmente absorvida pela camada atmosférica da Terra, e é responsável por danos na pele como queimaduras já que agride apenas a superfície.

Então não dá mesmo pra facilitar. Use o protetor solar todos os dias e também em ambientes fechados, pois as algumas lâmpadas também emitem raios e podem prejudicar a sua pele.


O protetor solar corporal FPS 30 Sun da Oceanic você compra AQUI por apenas R$ 32,00.


Siga a empresa nas principais mídias e fique por dentro das novidades, lançamentos e promoções:









Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários