async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Novo Layout - Ariane Baldassin


Novo Layout





Não sei se vocês notaram, mas o layout do blog está diferente. Eu sempre mudo algumas coisas, pois ainda sinto que não encontrei o layout que tem a cara do blog. Na verdade aqui nesse cantinho abordamos todos os assuntos: tem divulgação de sorteios (do blog e de blogs amigos), parcerias, resenhas, comportamento, humor, curiosidades, tendências, o universo feminino e também o infantil. Isso mesmo o blog aqui é bem misto e pela pesquisa de satisfação deu pra sentir que é disso que vocês gostam. Então, nesse cantinho aqui, compartilhamos de tudo.

A Pesquisa de Opinião ainda não está fechada, e convido quem ainda não participou para colaborar preenchendo o formulário AQUI. Venha contibuir com a sua opinião e deixe esse cantinho ainda mais aconchegante, com um toque seu também. No final de semana pretendo compilar os dados, e ai sim venho aqui compartilhar com vocês.

Quero aproveitar e pedir as seguidoras para ajudarem o blog a crescer, curtindo a nossa fan page AQUI e nos seguindo no twitter AQUI. O blog também tem um perfil para quem quiser adicionar AQUI.

Super Beijo da Nane Balda



 
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Gostei do layout novo, está super fofo :)

    Passei pra te desejar um ótimo final de semana ;*

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários