async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> La Roche-Posay: Redermic R ganha Prix d'excellence de la beauté Marie Claire 2013 - Ariane Baldassin


La Roche-Posay: Redermic R ganha Prix d'excellence de la beauté Marie Claire 2013


Redermic R, de La Roche-Posay, ganhou o Prix d'excellence de la beauté Marie Claire 2013, prêmio que é referência dentro do mercado de beleza há 27 anos. 

 

 
O critério-chave deste ano foi “a arte da fórmula” com o júri formado por 19 jornalistas internacionais. O produto, lançado em 2012 no Brasil, inova no combate ao fotoenvelhecimento com ação do retinol puro.
  


 
Mais informações sobre o Redermic R:

Inúmeras publicações mostram que o retinol é uma das melhores moléculas para o tratamento do envelhecimento cutâneo. No entanto, o uso desse ativo pode causar irritação e uma maior sensibilidade.  Pensando nisso, La Roche-Posay trouxe para o Brasil o Redermic R, uma inovação no combate aos sinais do fotoenvelhecimento. O produto, para uso diário, alia a poderosa ação do retinol puro, com um complexo de ativos que potencializam a ação do retinol e promovem uma esfoliação precisa.  Sua fórmula proporciona uma maior eficácia sem comprometer a tolerância na pele.
Os resultados são a redução das rugas acentuadas e a uniformização do relevo e da tonalidade da pele. Além disso, ajuda a reduzir os poros dilatados, uma característica muito comum da pele da brasileira.

Redermic R traz uma combinação exclusiva de ativos:
· Retinol Puro (0,1%) – Acelera a renovação celular, estimulando a produção de colágeno;
· Complexo Retinóide: Linoleato de Retinila (0,2%) + Adnosina (0,1%) – potencializa a ação do retinol puro;
· LHA (0,3%) – Promove uma microesfoliação na pele.
 
Indicação:
Fotoenvelhecimento - rugas acentuadas, relevo e tonalidade irregular da pele

Modo de uso: 
Diariamente com a pele limpa. Para uma rotina mais completa, pode-se aliar o uso de Redermic R ao uso de Redermic [+] UV. O primeiro deve ser usado à noite e o segundo pela manhã.

Preço:R$ 149,90

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários