async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Cadeira de Alimentação Compacta Quicksmart no Mercado do Bebe! - Ariane Baldassin


Cadeira de Alimentação Compacta Quicksmart no Mercado do Bebe!



O Mercado do Bebê apresenta à você esta super novidade:




A cadeira de alimentação QuickSmart, a cadeira mais completa do mercado, transforma-se em um objeto compacto, leve e moderno que cabe em qualquer lugar da sua cozinha, além de abrir e fechar em segundos com um simples toque.

As cadeiras são fabricadas em alumínio e possuem somente oito quilos. Fácil de limpar, a bandeja é removível e o assento é ajustável com cinto de segurança. Ideal para bebês a partir de seis meses.

Faça do seu dia a dia a praticidade que você precisa e com muito estilo.


Conheça detalhes do produto AQUI!

 

Sobre o Mercado do Bebê:

 O Mercado do Bebê entrega em sua casa com rapidez e segurança. Produtos inéditos no Brasil e as melhores marcas importadas dos Estados Unidos para seu bebê e seus filhos, você só encontra no Mercado do Bebê!










Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. oi amada, não sei se vistes a resposta do coment manda o link + dados do sorteio - prêmio e data de vencimento - p laraa50@yahoo.com.br que eu incluo na postagem no tititi da dri
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários