async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Apresentando: Pimenta da Terra - Ariane Baldassin


Apresentando: Pimenta da Terra


Olá Florzinhas!

Vocês devem ter notado que o cantinho aqui está bem agitado né? Eu prometi que começaria o ano com fôlego total e aqui estou trazendo mais um novidade super bacana no cantinho sonho do blog:




Fundada em 2005 em Porto Alegre/RS, a Pimenta da Terra traz às mulheres brasileiras a inovação da moda fitness, criando e desenvolvendo peças exclusivas que ultrapassam as barreiras das academias e praias, vestindo em diferentes ocasiões. Isso mesmo, com as peças da grife nós mulheres saimos às ruas encantando os olhos e unindo conforto com bem estar.

Baseados em tendências em moda, conforto, praticidade e sensualidade, a Pimenta da Terra veste as mulheres para que elas se destaquem em sua totalidade, porque mulher confiante é aquela que quer algo mais e sempre sabe aonde quer chegar.
Apimentando o armário de suas clientes, a empresa se preocupa com a qualidade de suas matérias-primas, usando tecidos tecnológicos para o melhor aproveitamento das peças. Aliando tanta qualidade a criatividade, só podíamos mesmo encontrar produtos diferenciados, confortáveis e apimentados. 




 Em breve volto com mais novidades!



Siga a empresa nas principais mídias e fique por dentro de novidades, lançamentos e promoções:

site
Facebook

Twitter

Blog


 Beijos da Nane Balda







Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários