async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Apresentando: Oceanic - Ariane Baldassin


Apresentando: Oceanic


Olá florzinhas tudo bem? Espero que tenham passado bem esse final de semana de friozinho e chuva. E, para começar bem uma nova semana, eu apresento hoje a vocês a mais nova parceira aqui do blog:




 A Oceanic nasceu da visão de que os Oceanos são uma das maiores riquezas do planeta e guardam ativos de grande potencial para o ser humano. A partir
dessa premissa, a Oceanic desenvolve Cosméticos de última geração com ativos de origem marinha, e ainda atua na proteção dos oceanos.  

Ao usar um cosmético Oceanic você tem a experiência única nas cores, nas formulações, nas texturas e com resultados que só ativos de origem marinha podem garantir. Ao mesmo tempo, você ajuda a apoiar iniciativas de pessoas que trabalham para preservar o mar para futuras gerações. 


Missão da Oceanic

Mais do que uma marca de cosméticos, a Oceanic quer que seus produtos ajudem a preservar as praias e o mar.

É muito bacana quando a gente encontra uma empresa que está preocupada em desenvolver produtos para satisfazer seus clientes e ao mesmo tempo preservar o meio ambiente. Sabemos que muitas pessoas vivem do mar e muitas outras se beneficiam dele como forma de lazer. Então, vem comigo também abraçar essa causa e conhecer as linhas de produtos da Oceanic.









A Oceanic desenvolve e fabrica perfumes femininos e masculinhos, produtos para corpo e banho, cabelos, linha sol e maquiagem. Tem muito produto bacana com preços ótimo na loja virtual da empresa. Para acessar, conhecer e comprar clique AQUI! Aproveite e faça seu cadastro grátis.



Siga a empresa nas principais mídias e fique por dentro das novidades, lançamentos e promoções:





 



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários