async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Apresentando: Iris Produtos Escolares - Ariane Baldassin


Apresentando: Iris Produtos Escolares


Ola florzinhas!

Hoje venho apresentar à vocês a Iris Produtos Escolares, uma empresa que me chamou a atenção logo de início por vários motivos importantes: primeiro pela graciosidade na apresentação de seus produtos, pois achei o site e a fan page uma graça; em segundo lugar porque sempre fui apaixonada por produtos escolares, não é a toa que sou professora; e também porque logo mais nossos filhos estarão retornando às aulas. Então vem comigo conhecer!



A Empresa

Fundada em março de 1994, na cidade de Duque de Caxias - Rio de Janeiro e prestes a completar duas décadas de existência, a Art-Paint tem participação importante no seguimento de produtos escolares e de material para iniciação em artesanato.

Especializada em produtos escolares, de escritório e artesanato, detentora das marcas Iris, Isoarte, Gota Mágica e Art-Paint, fabricante de cola branca, cola isopor, cola colorida, cola com brilho, cola EVA, cola para madeira, tintas plásticas, guache escolar, tinta para carimbo, tinta para quadro branco e corretivo líquido. Produtos desenvolvidos de forma a auxiliar na educação artística, seja na escola ou em casa.

Ocupando uma área útil de 2.640 m2, possui um moderno parque industrial e para atender toda a capacidade de produção. Com uma preocupação constante com a qualidade, a empresa implantou um sistema de gestão integrada onde o controle começa no recebimento da matéria-prima e vai até a exposição dos produtos nos pontos de vendas.

Além de cuidar da qualidade que os clientes merecem, a empresa cuida também da boa imagem de seus produtos, adotando práticas de sustentabilidade. É super bacana quando as empresas adotam essa filosofia, afinal o meio ambiente das próximas gerações depende do que as empresas fabricam e evidentemente do que nós enquanto consumidores compramos.

Utilizando embalagens totalmente recicláveis e matérias-primas selecionadas, a Iris garante as características atóxicas dos produtos. As embalagens da linha de produtos gota mágica é fabricada com plásticos totalmente reciclados, preservando assim o meio ambiente. A preocupação não termina, pois soluções alternativas estão em constantes desenvolvimentos para  garantir assim o futuro das próximas gerações.

Com representantes atuando no Brasil todo, a Iris está apta as necessidades de seus parceiros comerciais, mantendo estoque de produtos prontos para entrega. 



Política da Qualidade

Produzir e comercializar produtos escolares e de escritório com qualidade superior, visando a satisfação do cliente, contribuindo para o desenvolvimento pedagógico e respeitando o indivíduo, a sociedade e o meio ambiente.



Produtos


Cola Branca
Cola a base de acetato de polivinila, não tóxica e lavável.
Cola Isopor
Cola a base de acetato de polivinila em solução alcoolica.
 
Cola Branca TENN
Cola a base de acetato de polivinila, não tóxica e lavável. 
Cola Branca Gota Mágica
Cola a base de acetato de polivinila, não tóxica e lavável.
Cola Colorida
Cola a base de acetato de polivinila e pigmentos orgânicos.
 
Cola com Brilho
Cola a base de alcool polivinilico e gliter.
Cola para EVA
Cola a base de resina acrílica, soluvel em agua, não tóxica.
Cola para Madeira
Cola a base de acetato de polivinila, não tóxica.
Tinta Guache
Tinta a base de resina vegetal, cargas inertes e pigmentos orgânicos.
Tinta p/Marcador de Quadro Branco
Tinta a base de glicóis, corante e aditivos.
Tinta p/Carimbo de Borracha
Tinta a base de glicóis, corante e água.
Vocêm querem novidades? Na Iris tem! Quem gosta de sorteio? Sim, a Iris está com um sorteio especial de férias: participe e concorra a um tablet + um kit de produtos da marca:



Para participar clique AQUI!

Acesse o site e a fan page e conheça mais sobre a marca e seus produtos:







Beijos da Nane Balda
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários