async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> É ajudando que se recebe! - Ariane Baldassin


É ajudando que se recebe!


Olá florzinhas tudo bem?

Hoje mais um pedido de ajuda aqui na sessão "É ajudando que se recebe". Como vocês sabem eu sempre gostei muito de concursos culturais que envolvem a criação de frases. No entanto, esse tipo de concurso está cada vez mais difícil, porque as empresas só estão premiando uma frase escolhida entre as mais curtidas. Por isso estou aqui humildemente pedindo a ajuda de vocês para ficar com a minha frase entre as mais votadas e assim ter uma chance.

O aplicativo é um pouco chato, creio eu que para evitar fraudes, mas é rápido. Basta seguir esses passos:


Clique no link da página no Facebook AQUI!


Abrirá essa tela:
 

Basta clicar em "curtir" lá no topo e depois na opção "ver galeria". Abrirá uma tela, aí é só clicar em aceitar e permitir. Fiquem tranquilas que a página é segura.

Abrirá essa página aqui:


No retangulo branco, esse que eu marquei em rosa, basta digitar a minha frase e aparecerá um quadrinho preto como esse:


Aí você clica no quadrinho pequeno que ele abre (aumenta). Clica no botão "Votar", digita as letrinhas e confirma. Se aparecer a mensagem permitir, é so confirmar.


Prontinho!!!


Agradeço de coração a todos que puderem ajudar. E, claro, se alguém precisar de ajuda é so deixar o link nos comentários que eu ajudo!!!


Bjus






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários