async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Kildare mostra preview para o inverno 2013 - Ariane Baldassin


Kildare mostra preview para o inverno 2013


Apostando em conceitos como leveza e naturalidade, a marca de calçados masculinos Kildare propõe uma estação fria onde jovialidade, descontração e simplicidade andam de mãos dadas. Para a temporada outono/inverno 2013, a marca - que é sinônimo de casualidade para homens de estilo - ainda evoca o bem-estar, evidenciando formas minimalistas e referências clean em modelos confeccionados em couro e com modelagens modernas. As novidades poderão ser conferidas, em primeira mão, no Zero Grau - Salão de Negócios de Calçados e Acessórios, evento que acontece de 19 a 21 de novembro em Gramado (RS).

Entre os lançamentos, destacam-se novas solas explorando a leveza e a flexibilidade dos solados em EVA, juntando-se à reconhecida linha Freewill. Seja utilizando cabedais esportivos ou mais casuais, estes calçados são ideais para a rotina de consumidores que não abrem mão de um caminhar confortável e em dia com as principais tendências do momento.

Quem já não ouviu falar na “desert boot”, botina clássica inspirada nas botas que os soldados ingleses usavam no Deserto do Saara na segunda Guerra Mundial? O modelo clássico e suas releituras chegaram forte no inverno europeu e a Kildare, que já nasceu no Brasil com este estilo e que domina a técnica de montagem stitch-out destes produtos, apresentará suas apostas nesta coleção.














  Os materiais eleitos para o período variam, com espaço para a naturalidade e a nobreza de couros oleosos e integrais. A camurça merece atenção especial na estação, conferindo toque aveludado aos novos modelos. Já a cartela de cores enfatiza tons terrosos e pastel, que se unem a superfícies coloridas e fechadas - como olive, bordo e navy - para marcar a temporada mais elegante do closet masculino. Os cabedais em black e ice - que sempre têm presença garantida entre os produtos da marca - continuam em evidência.



A Empresa

A Calçados Jacob S.A., detentora da marca Kildare, é uma das mais tradicionais indústrias brasileiras do setor calçadista, fundada em 22 de dezembro de 1928. A empresa possui unidades fabris em Maratá (RS) e Cachoeira do Sul (RS), e matriz administrativa em Novo Hamburgo (RS), empregando no total 600 pessoas. Atuando em mais de 30 países, as exportações respondem por 20% dos negócios da marca.









Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários