async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Coleção Alto Verão Do Estilista Marcelo Sommer para o Extra - Ariane Baldassin


Coleção Alto Verão Do Estilista Marcelo Sommer para o Extra

 

 
O Extra apresenta sua coleção Alto Verão 2013 em todas suas lojas do país, a partir do mês de novembro. Sempre acompanhando as últimas tendências de moda, com qualidade e preços acessíveis, o Extra traz mais uma vez o estilista Marcelo Sommer para assinar uma coleção pocket composta por 20 peças e inspirada nos Incas e detalhes esportivos. As peças aparecem com estampas étnicas como o “ikat”, folhas de palmeiras, listras, números e o tie-dye em malhas leves e confortáveis, nas sarjas tinturadas e no algodão.

No feminino, a grande aposta é o macaquinho com estampa étnica, as calças skinny e tie-dye. No masculino a modelagem de calças e bermudas diferenciadas será um dos hits da coleção. O branco, preto, vermelho, verde, azul celeste, militar e tons fluo, como limão, roxo e laranja  fazem parte de sua cartela de cores. O Extra, que há quatro anos iniciou o processo de mudança e melhoria na seção de moda, oferece em suas lojas, um amplo sortimento que inclui moda feminina, masculina, infantil, roupas para prática de esportes. 

“Temos uma moda alinhadas às tendências e com opções acessíveis para toda a família, que é o publico da marca”, explica Sidnei Abreu, diretor comercial do têxtil, no Grupo Pão de Açúcar. “Com a coleção Verão 2013, o consumidor vai ter uma clara percepção de que é possível andar na moda sem ter que pagar mais por isso”, completa. O Extra também investe em sua coleção. Para as mulheres o clima é total navy, com shorts, regatas listradas, vestidos mais soltos e os vários acessórios para compor a produção. 

A moda praia conta com biquínis em diversas estampas, cores e texturas, além das saídas de praia, bolsas e chapéus em diferentes modelos. Os homens entram na onda das férias com t-shirts e bermudas em estampas tropicais, como as palmeiras e outros motivos praianos. As sungas estampadas são apostas neste Alto Verão. 


Confira as fotos nos links abaixo

 
Coleção Extra
 
Siga-nos no Twitter: @ImprensaGPA


Confira a nossa Social Media NewsRoom, canal exclusivo para Imprensa: 






 

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários