async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> La Roche-Posay lança protetor solar toque seco - Ariane Baldassin


La Roche-Posay lança protetor solar toque seco


 Com fórmula desenvolvida para o Brasil, Anthelios AC Gel-Creme Toque Seco reúne o melhor da proteção UVA e UVB em uma textura toque seco totalmente adaptada à pele oleosa.


Quem tem pele com tendência à oleosidade sabe o quanto é difícil encontrar um fotoprotetor realmente adequado às suas necessidades. Para reforçar o combate a esse problema Anthelios está expandindo a sua gama antibrilho com dois novos produtos que prometem revolucionar o mercado de proteção solar para as peles oleosas:  Anthelios AC Gel-Creme Toque Seco (nas versões FPS 30 / PPD 15 e FPS 60 / PPD 31).  

A grande novidade deste produto está na sua textura gel creme toque seco, desenvolvida especificamente para o Brasil. Desde a aplicação, Anthelios AC Gel-Creme Toque Seco, oferece uma rápida absorção e um acabamento seco e suave. O segredo dessa textura está na presença de micro esferas de sílica e de perlite que proporcionam uma sensação seca ao toque e uma pele visivelmente matificada.

Para combater os efeitos das condições climáticas do Brasil, que favorecem a produção em excesso de oleosidade e suor na pele, o novo protetor apresenta ainda uma  dupla ação antibrilho: antioleosidade, graças ao gluconato de zinco que funciona como seborregulador; e antiumidade pela ação do complexo mineral Perlite, ativo com capacidade de absorção cinco vezes maior que a do talco.


 
Anthelios AC Gel-Creme toque seco foi formulado com a tecnologia Mexoplex®, uma exclusiva combinação de filtros patenteada pela L’Oréal, que permite a redução do teor de filtros químicos e garante uma excelente proteção contra os efeitos nocivos dos raios UV. 

Para comprovar a preferência dos usuários de pele oleosa pela nova textura gel creme toque seco, a La Roche-Posay utilizou, pela primeira vez, os princípios da Neurociência para traduzir a percepção intrínseca desses voluntários em relação em relação ao uso do produto: o quanto ele o aceita ou rejeita verdadeiramente. 

 Foram realizadas análises de rastreamento ocular e dilatação da pupila, capazes de medir o nível de atenção do paciente ao observar a sua imagem logo após a aplicação de Anthelios AC Gel Creme Toque Seco e de um outro fotoprotetor para peles oleosas no FPS 30. O resultado desse estudo foi capaz de comprovar que a face com Anthelios é mais atraente ao olhar, pois tem menos brilho percebido do que o outro fotoprotetor.

Indicações:
Uso diário. Ideal para peles oleosas
  
Modo de usar: 
Pela manhã e sempre que necessário, reaplicar o produto
  
Preços sugeridos:
Anthelios AC Gel-Creme Toque Seco FPS 30 – R$ 59,90
Anthelios AC Gel-Creme Toque Seco FPS 60 – R$ 69,90



Atendimento ao Consumidor:
0800 701 1552





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Nossa amei esse lancamento quero muito testar esse protetor solar :)

    ResponderExcluir
  2. Amei a nova cara do blog! O varal e acrescentando o nome da Lara! Que Deus abençoe essa nova fase da sua vida! ( não tinha visto antes pq sempre acompanho o blog pelo feed)

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários