async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Estou de volta!!! - Ariane Baldassin


Estou de volta!!!


Olá Florzinhas!

Como vocês sabem, a Lara nasceu em 25/08. Desde então eu tenho me dedicado exclusivamente a ela e na adaptação dessa fantástica rotina de ser mãe, deixando de postar aqui no blog. E, como a gente sempre volta pra tudo aquilo que é bom e faz bem pra alma, eis que estou de volta.

Quero registrar aqui os meus sinceros agradecimentos as inúmeras mensagens de carinho de vocês. Li todas elas!

Eu tenho muitas coisas pra escrever e compartilhar com vocês. Quero também trocar experiências e ouvir a opinião de todas. Afinal, isso só nos faz crescer e nos torna mães cada vez melhores.

Aos poucos vou postando os assuntos específicos de maternidade e filhos. Continuarei com os quadros de divulgação de sorteios diários e dicas de beleza, saúde, moda e bem estar.


bjus





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Super feliz por vc e por nós por tê-la de volta

    Tem sorteio no meu blog passem por lá

    http://belezadeslumbrante.blogspot.com.br/2012/09/primeiro-sorteio-deslumbrante.html

    bjim

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nane!!!
    Que bom que a Lara já chegou, e que bom que está tudo ótimo com vocês, cruta bastante mesmo porque dá tanta saudade desta fase cansativa, mas gostosa demais!!!!
    Bem vinda de volta, dê um cheiro na Lara por mim!!!!
    Ah! Tem um grupo no Facebook "Mulher e Mãe - Amiga comenta", onde mamães blogueiras trocam experiências, dicas, através de seus posts é bem legal, e tem mães em todas as fases, confira, acho que vc vai gostar. Meus filhos têm 06 e 13 e tenho encontrado muita coisa útil até para a fase de cada um nos blogs, e já fiz muitas amizades! Bem legal!
    Bjinho minha linda, fique com Deus e que ele abençoe sem medidas a Lara e dê muita saúde a ela, e sabedoria aos pais para criá-la e orientá-la pela vida! Bjinhoooo!
    Alê
    http://ale-dreams.net

    ResponderExcluir
  3. Adoro o seu blog, sempre leio.
    Obrigada pelas super dicas.
    Muitas felicidades nessa nova fase!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários