async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Deixe seu amor mais amarradão com a promoção da Kildare - Ariane Baldassin


Deixe seu amor mais amarradão com a promoção da Kildare




No Dia dos Namorados, surpreenda seu amor com uma deliciosa cesta recheada de vinhos, bolos, chocolates e rosas. Participe da promoção Casal Amarradão da Kildare e concorra a presentes que vão deixar o seu love ainda mais apaixonado por você.

Para concorrer, basta curtir a página da Kildare no Facebook (www.facebook.com/kildarecalcados) e escolher o tipo de casal que você e seu amor se encaixam: moderno, criativo ou divertido. Envie uma foto do casal que ilustre o tema escolhido para o e-mail kildarecalcados@gmail.com e pronto, você já está concorrendo.

Serão selecionadas as três fotos mais criativas – uma para cada tema. A promoção acontece entre 29 de maio e 07 de junho. Os vencedores serão divulgados no dia 08 de junho, às 10 horas, no blog da Kildare (www.kildare.com.br/blog).

Quer saber mais? Então corre lá na página da Kildare e se joga na promoção!


A EMPRESA
A Calçados Jacob S.A., detentora da marca Kildare, é uma das mais tradicionais indústrias brasileiras do setor calçadista, fundada em 22 de dezembro de 1928. A empresa possui unidades fabris em Maratá (RS) e Cachoeira do Sul (RS), e matriz administrativa em Novo Hamburgo (RS), empregando no total 600 pessoas. Atuando em mais de 30 países, as exportações respondem por 20% dos negócios da marca.





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários