async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Casualidade abrangente marca a coleção Kildare para a primavera/verão 2013 - Ariane Baldassin


Casualidade abrangente marca a coleção Kildare para a primavera/verão 2013


A casualidade abrangente, para todos os momentos do homem, marca a primavera/verão 2013 da Kildare. Seja urbana, natural, mais despojada ou sofisticada, esta oferta múltipla de estilos de uso reforça o DNA da marca da calçados masculinos. O preview da coleção será apresentado no SICC - Salão Internacional do Couro e do Calçado, que ocorre de 28 a 30 de maio no Serra Park, em Gramado.

No momento urbano do homem, a casualidade Kildare surge das inspirações relacionadas a movimento e alegria, enquanto leveza e bem-estar acompanham o jeito natural deste mesmo homem quando ele se encontra consigo mesmo. Quando ele quer parecer ainda mais despojado, a Kildare explora a irreverência e o descobrimento de sensações. Já na casualidade sofisticada, simplicidade e a sedução são as referências para a criação da coleção.

Os modelos criados a partir dessas referências já poderão ser conferidos durante o SICC, quando a marca também leva alguns novos produtos em construções existentes e que estão tendo sucesso na temporada atual. Destaque para os calçados que unem leveza, flexibilidade, conforto, couros apaixonantes ao toque, além de formas que acompanham os produtos mais modernos e atuais.

Na cartela de cores aparecem tons naturais e terrosos, que misturados a cores vibrantes dão ar de casualidade e sofisticação. Os materiais vão desde os graxos até as anilinas integrais, dos nobucks aos camurções. Todos com toque sedoso e macio, transmitindo o real conforto que esses materiais proporcionam.














A linha Freewill segue na coleção, agregando a tecnologia de leveza e resistência do material empregado nas solas às propriedades de maciez e adaptação ao pé do couro anilina cushy. A palmilha interna com o sistema Comfort + Dry, que já é padrão em nos produtos Kildare, também chega com novos conceitos.


A Empresa

A Calçados Jacob S.A., detentora da marca Kildare, é uma das mais tradicionais indústrias brasileiras do setor calçadista, fundada em 22 de dezembro de 1928. A empresa possui unidades fabris em Maratá (RS) e Cachoeira do Sul (RS), e matriz administrativa em Novo Hamburgo (RS), empregando no total 600 pessoas. Atuando em mais de 30 países, as exportações respondem por 20% dos negócios da marca.






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários