async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Versatilidade e descontração no outono da Kildare - Ariane Baldassin


Versatilidade e descontração no outono da Kildare


Inspirada pelas particularidades do outono brasileiro, a Kildare faz uma viagem pelo território nacional para criar modelos que se adaptam às diferentes temperaturas. Seja para quem mora no Nordeste ou no Sul do País, a marca que é sinônimo de calçados casuais masculinos oferece um portfólio de produtos versáteis, que criam looks descontraídos, modernos e elegantes.

Produzidos em camurça, lona ou couro, os lançamentos para o outono 2012 trazem uma atmosfera esportiva e casual. As dianteiras mais arredondadas chegam acompanhadas de solas envolventes e mais espessas. Efeitos desgastados, texturas rústicas e cores contrastantes aparecem como elementos diferenciados nos modelos, que carregam um apelo jovial.








 
Ultraconfortáveis e cheios de personalidade, os sneakers também ganham destaque na coleção da Kildare. Para aqueles dias em que os termômetros dão uma trégua, a marca aposta ainda nos slip-on, de lona e camurça. Criado nos anos 60, o modelo também conhecido como iate tem um visual mais retrô, além de ser superprático de tirar e botar por não ter cadarço.

Estreando nesta temporada, a linha Freewill aparece como excelente aposta para quem prima por leveza, funcionalidade e design. Com cada pé do calçado pesando apenas 220 gramas, cerca de 30% mais leve que os outros, os modelos Freewill, com e sem cadarço, de cano curto e abotinado, têm como diferencial o solado em EVA, superflexível. A linha é produzida com couro 100% natural, que combinado ao solado em EVA garante mais conforto e maciez aos produtos.

Para dar mais cor à temporada, os lançamentos têm uma cartela aberta, transitando desde os tons terrosos até os de white. Assim como o preto e suas variações, os detalhes de cores chegam com tudo. Tons mais vibrantes como marine, bordô, green, tile e sky garantem diversidade e irreverência para os modelos do outono/inverno.



 A Empresa

A Calçados Jacob S.A., detentora da marca Kildare, é uma das mais tradicionais indústrias brasileiras do setor calçadista, fundada em 22 de dezembro de 1928. A empresa possui unidades fabris em Maratá (RS) e Cachoeira do Sul (RS), e matriz administrativa em Novo Hamburgo (RS), empregando no total 600 pessoas. Atuando em mais de 30 países, as exportações respondem por 20% dos negócios da marca.





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Meu marido adora essa sandália(quarta foto)deixa o pé respirar segundo ele e é ótima para dirigir em dia de calor...

    ResponderExcluir
  2. Qta elegãncia para os pezinhos masculinos!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários