async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Resultado do Sorteio do blog em parceria com a Bebecê - Ariane Baldassin


Resultado do Sorteio do blog em parceria com a Bebecê


Olá Florzinhas!

O final de semana chegou e, para animá-lo ainda mais, o resultado do sorteio do blog em parceria com a Bebecê. Quem será que vai receber na sua casa o lindo modelo Peep Toes? Muitas se inscreveram, eba!!!

Desta vez eu demorei para postar porque estava esperando me recuperar um pouco da gripe. Desta vez ela veio forte e eu ainda não tinha tomado a vacina. Como toda mãe sabe, mulher grávida pode tomar apenas alguns remédios. Então, eu estou mesmo esperando passar esses sete dias aqui de molho, porque não tem sido fácil conviver com o nariz congestionado, garganta inflamada e muita tosse.

Mas vou deixar de lenga lenga e anunciar logo o nome da sortuda. E quem ganhou foi ....

...

...

...

...

...


Vivian Pereira
@vitrinedepromos



Conferindo tudo ...





Parabéns!!!


Ganhou logo na primeira inscrição. Participa sempre mas é a primeira vez que ganha aqui no blog. Parabéns florzinha! 

Estou encaminhando um email e a ganhadora terá terá 48 horas (até segunda-feira dia 21/05) para deixar um comentário nessa postagem dizendo que é a feliz sorteada. A ganhadora também deverá responder o meu email dentro do prazo, informando o seu endereço e aguardar a minha confirmação de recebimento.


E é isso florzinhas. Na próxima semana postarei um novo sorteio e tenho certeza que vocês irão adorar. Aguardem as novidades!


Bjus e obrigada pela sua participação.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

5 comentários:

  1. Uiiipiiiiiii!!!!! Sou a ganhadora!!!!!!

    Ariane!!!!!!!!!!!!! Que felicidade!!!!!!!!!!!!!! Sempre tento e nunca ganhei no seu cantinho!!!!!!! AMEIIIIIIIIIIIIII!!!! o sapato é tão lindoooooooooo!!!!! Agradeço por tudo!!!!!!!!

    Já respondi seu e-mail!!!!!!!

    Um grande beijo e melhoras aí!!!!! =)

    Vivian Pereira

    ResponderExcluir
  2. Vivian,parabéns garota ,beijinhos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários