async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Resultado do Sorteio do blog em parceria com o blog InconDYcional - Ariane Baldassin


Resultado do Sorteio do blog em parceria com o blog InconDYcional


Olá Florzinhas!

Só hoje estou conseguindo postar o resultado do sorteio em parceria com o blog InconDYcional. Quem participou do sorteio e acompanha aqui o blog deve ter notada a demora na divulgação da grande sortuda, então eu vou me explicar. Eu poderia ter usado a planilha das inscrições, gerar um número no random.org e pronto. Seria fácil mas não seria o mais justo. Quem segue o blog desde o começo sabe como eu sou justa e correta, principalmente quanto a sorteios, para não presentear quem não merece. Transparência e justiça são essenciais.

Fiz um primeiro sorteio e encaminhei os dados à Dy do InconDYcional. Afinal, o sorteio era em parceria e ela precisava checar se a pessoa havia assinado a feed do seu blog - informação que eu não tenho acesso. A Dy demorou uns dias para responder porque está em um trabalho novo que consome muito do seu tempo. Quem segue o blog dela deve ter notado a falta das postagens.

Pois bem. A pessoa que eu havia sorteado não estava seguindo a feed. Para agilizar, ela me enviou a lista das assinantes. Então, eu fiz mais uns três sorteios sem sucesso. Sim, muitas participantes não estavam seguindo as regras e isso me deixou muito triste. Assim não tem como ganhar né?

Então eu cheguei em uma sortuda, que ganhou com a chance extra de divulgação no twitter. No entanto, o seu perfil estava bloqueado e eu não consegui checar se ela seguia os twitters e/ou se havia mesmo dado o RT da frase. Como eu não havia mencionado nada nas regras do sorteio, encaminhei o pedido no twitter e depois que a ganhadora aceitou eu pude verificar as informação. Estava tudo certinho. No entanto, para os próximos sorteios eu não vou aceitar perfis bloqueados para agilizar um pouco mais a divulgação do resultado.

Peço desculpas pela demora, mas ela foi necessária para que pudessemos premiar quem realmente segue as regras, não é? E então, curiosa para saber se você ganhou? Vem comigo!


e quem ganhou foi ....

...

...

...

...

...


Vanderli Alves Ramos
@vanda2310



Conferindo tudo ...






Parabéns!!!


Estou encaminhando um email a ganhadora que terá 48 horas (até quinta-feira dia 10/05) para deixar um comentário nessa postagem dizendo que é a feliz sorteada. A ganhadora também deverá responder o meu email dentro do prazo, informando o seu endereço e aguardar a minha confirmação de recebimento.


E é isso florzinhas. Na próxima semana irei sortear o lindo calçado da Bebecê e na sequencia teremos outro sorteio. Aguardem as novidades!


bjus e obrigada pela sua participação.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

9 comentários:

  1. Obrigado to muito contente adorei ,Nossa nem acredito eu quis tanto que ganhei bjus

    vanderli alves ramos email respondido

    ResponderExcluir
  2. obrigado nem acreditei quando li meu email eu to muito contente ,ja respondi o email com meus dados
    vanderli alves ramos

    ResponderExcluir
  3. Ai é muito chato refazer sorteios... Entendo você!
    Parabéns para a sortuda! Queria que a sorte viesse me dar um oi de vez em quando! rs!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários