async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Fashion e divertidas, os modelos de galochas da Passarela oferecem proteção com estilo - Ariane Baldassin


Fashion e divertidas, os modelos de galochas da Passarela oferecem proteção com estilo


A Passarela.com tem modelos perfeitos desse calçado, que está entre os mais procurados da estação, e é sucesso no Brasil e no exterior.





Galochas super estilosas


 A galocha é um modelo de calçado ideal para o outono inverno, já que protege os pés da chuva e do frio. Além disso, são acessórios que trazem ainda mais personalidade aos looks femininos, dando um toque divertido nos dias mais gelados. Usada inicialmente como calçado para algumas profissões, a galocha virou item “tem que ter”. E pelas mulheres descoladas e modernas, o calçado, agora com releitura para lá de antenada, está ganhando as ruas.

 Entre os modelos indispensáveis da Passarela para o closet das mulheres estão as galochas da marca Pat, feitas em PVC estampado e fechamento com zíper lateral. Todo o conforto dos calçados vem do forro trabalhado com tecido macio.

Além de muito conforto, as galochas da Passarela.com trazem toda a segurança para as mulheres, já que o solado é feito em borracha antiderrapante, garantindo muita estabilidade nos dias chuvosos e em diferentes pisos.

E as galochas da Passarela também garantem muito estilo, com suas estampas modernas e divertidas para compor os melhores looks: animal print e a floral que se assemelha com a estampa Paisley, a nova onda do momento. Siga a moda das galochas!

A moda da Passarela.com é feita para homens e mulheres de Norte a Sul do País. Em seu site – ou em uma de suas 27 lojas, o cliente pode adquirir produtos das diversas marcas de calçados e acessórios, inclusive de marcas próprias e exclusivas, cheias de estilo e de personalidade, como Lara Costa, Cesaretti, Desmond, Pensatto e Sensuale.  Além disso, a Passarela.com é um site seguro, eleita pelo EBIT como a maior e melhor loja de moda da internet e conta com alta aprovação dos clientes nos quesitos rigorosos de prazo de entrega, qualidade e no atendimento pós-venda.









Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Lindas, em pensar que quando eu era pequena só usamos isso em dia de chuva kkkkk, bjs.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários