async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Novidades Beira Rio - Ariane Baldassin


Novidades Beira Rio



 Peep toes, anabelas e sandálias de inverno da Beira Rio Conforto dão um show de moda e elegância!



Modelos atendem à personalidade de cada mulher, seja ela clássica, moderna, ousada ou casual.  


As estações se alternam, o clima muda, mas o show de conforto e de muita moda, nunca para nos modelos da Beira Rio Conforto!

A marca, sempre conectada com a alma feminina, produz modelos que vão ao encontro das necessidades da mulher atual, que opta por calçados que a acompanhem do trabalho ao lazer, sem abrir mão da elegância e da beleza.

O peep toe em camurça azul marinho, a anabela em camurça verde musgo e uma encantadora sandália de inverno em veludo preto e verniz – com clara inspiração nas sandal boots – são exemplos destas calçados incríveis, que não podem faltar na vida da mulher moderna!

As cores dos modelos, versáteis como o preto e atrativas como o verde musgo, encontram a companhia do super chic azul marinho e finalizam os looks femininos, celebrando a moda e vestindo os pés com opções que atendem à personalidade de cada mulher, seja ela clássica, moderna, ousada e também casual.

Outro diferencial fashion são as solas dos modelos de peep toes, que surgem estampadas em tons que combinam com o cabedal. Este toque único, dá ao calçado um arrojo repleto de charme e surpresa. E no universo feminino, dar a máxima atenção aos detalhes é uma coisa que a Beira Rio Conforto e as mulheres adoram e compartilham.

São em elementos assim – modernos, femininos, atraentes – que fazem a moda Beira Rio Conforto ser cada vez mais fascinante!








Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Gosto tanto da Beira Rio...tive uma sandália deles que não tirava dos pés tanto era minha paixão por essa sandália que voltei a loja e comprei outros dois pares iguais e da mesma cor !!!sim tive 3 pares do mesmo calçado da mesma cor e modelo e eram da Beira Rio..

    ResponderExcluir
  2. Também amo os calçados da Beira Rio, são bem confortáveis e duram muito!
    Esses modelos estão lindos :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários