async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Verão sem lábios ressecados - Ariane Baldassin


Verão sem lábios ressecados


O excesso de sol e as altas temperaturas do Verão podem deixar a pele bem mais ressecada. Portanto, é preciso reforçar os cuidados com a hidratação em todas as partes do corpo e isso inclui também os lábios, muitas vezes esquecidos. A pele que recobre a região é fina e sem glândulas sebáceas, o que faz com que não recebe naturalmente a hidratação que merece. 

Uma boa opção para cuidar dos lábios no Verão é Ceralip, de La Roche-Posay. O reparador labial é capaz de repor os lipídios, hidratar e evitar a desidratação dos lábios, principalmente, a que ocorre em decorrência de fatores externos como o frio e o sol. Ele é indicado para tratar fissuras e quelites labiais (inflamações) causadas por tratamentos sistêmicos antiacne ou variações climáticas, uma vez que ajuda a reconstruir a semi-mucosa labial ressecada, reestabelecendo o conforto da pele. 


Preço sugerido: R$ 41,90

Com 10% de manteiga de Karité e um derivado silicatado (cicatrizante) em uma base em cera, Ceralip protege os lábios do ar e a da saliva. É hipoalergênico, sem perfume e sem conservantes.
 
                Outra opção, desta vez para prevenir o ressecamento dos lábios, é fazer uso de um fotoprotetor específico para a área. Com FSP 50 e efeito antiressecamento, Anthelios Stick é resistentes à água e indicado para peles sensíveis. O fotoprotetor Anthelios Stick é rico em manteiga de Karité e feito com água termal de La Roche-Posay. Tem sistema filtrante fotoestável com Mexoril.

Preço sugerido: R$ 31,90
 

Lembre-se: É melhor sempre prevenir



Atendimento ao Consumidor:
0800 701 1552






Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Participando eu quero é tudo nesse verão bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Nane,
    tenho os labios super ressecados e ja usei Ceralip.
    Nao é tudo isso nao.
    Vou testar o Anthelios Stick

    ResponderExcluir
  3. Eu não conheço essa marca, mais dever ser muito bom, com manteiga de Karité e feito com água termal, água termal e ótimo para hidratar a pele
    esse produto tem tudo, que uma pessoa precisa.
    bjs.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários