async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Resenha: Morena Flor Beijo de Frescor Avon - Ariane Baldassin


Resenha: Morena Flor Beijo de Frescor Avon


Há algum tempo atrás eu postei aqui no blog sobre a nova fragrância Avon Morena Flor Beijo de Frescor, em comemoração aos 10 anos de parceria com Vinicius de Moraes.

 E a Avon, que é super parceira aqui do blog, me enviou um lindo kit da fragrância para resenha no blog. 




O Estojo do kit já demonstra todo glamour, sofisticação e requinte da fragrância Morena Flor Beijo de Frescor. O perfume vem em um frasco de vidro em degradê azul. Já a loção hidratante, também em tons azul em degradê, trazem a logomarca "Mulher & Poesia" aplicada na cor prata. No detalhe as fotos originais e os preços sugeridos de cada um deles.

Avon Mulher & Poesia, Morena Flor Beijo de Frescor Colônia 50 ml
(Preço Sugerido R$44,00):
A fragrância tem a alegria e o frescor da maçã verde como nota de saída e a delicada e moderna Flor de Lótus como nota de corpo. Ao fundo, uma sensual combinação de cristal ambarado e acordes de musk criando uma assinatura distinta e encantadora assim que a fragrância toca a pele.

Avon Mulher & Poesia, Morena Flor Beijo de Frescor Loção Perfumada para o Corpo 200 ml
(Preço Sugerido R$18,00):
loção corporal ideal para uso em todo o corpo após o banho, proporciona agradável sensação refrescante com a mesma essência da fragrância.


O que eu achei:
A colônia é marcante mas ao mesmo tempo suave. Não achei doce. Dá para usar tanto durante o dia quanto a noite. A embalagem é linda e a fixação é ótima.

A loção hidratante, com a mesma fragrância do perfume, fica muito mais leve. Ideal para se usar após o banho. A embalagem é pratica de usar e guardar, além de linda. A textura é boa, espalha facilmente e rende bastante. A fixação também é ótima. Uma coisa que me chamou muito a atenção na loção é que possui micro partículas de luz, que dão um toque especial a pele irradiando a beleza. Tentei demonstrar isso na foto mas não sei se você conseguirão notar as microparticulas de luz.

 Os produtos já estão sendo comercializados pelas milhares de revendedoras Avon e também pelo telefone 0800-708-2866.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Ah eu não uso mais avon porque eles fazem testes em animais...

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não fazem desde 96, foi uma das primeiras a deixar de fazer

      Excluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários