async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Resultado do Sorteio de Especial de Natal #5 - Doctor Pé - Ariane Baldassin


Resultado do Sorteio de Especial de Natal #5 - Doctor Pé




E mais uma seguidora feliz aqui no cantinho sonho do blog, por ter sido a ganhadora do sorteio do Festival de Prêmio - Especial de Natal 2011, desta vez em parceria com a Doctor Pé.


Todas vocês participaram muito. No total quase 900 inscrições. Lembrando que nesse sorteio todo mundo ganha. Uma pessoa foi contemplada com um calçado Doctor Pé a sua escolha, e todas as outas com 20% de desconto na loja virtual. Essa promoção é pra não passar o natal sem um Doctor Pé hein? Afinal, 20% é um ótimo desconto!

res

...

...

suspense

...

...

...



Márcia Reis

  


 

Parabéns Márcia!!!


A Márcia só precisa enviar um email para nane_balda@yahoo.com.br com todos os seus dados, até quinta-feira dia 08/12, para receber seu prêmio Caso contrário faremos um novo sorteio! Todas as participantes receberão um email diretamente da Doctor Pé, com o cupom de 20% de desconto para comprar na loja virtual

Agradeço a participação de todas vocês. Ainda faltam 10 sorteios do especial de Natal. Dá tempo de participar e dar muitos RTs.





Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. poxaa.. esse era oq eu mais qria ganhar :(((

    parabens a marcia!

    ResponderExcluir
  2. Márcia,parabéns ,beijinhos, sortuda.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a Márcia!

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que hoje ainda é quinta-feira e eu tive tempo de ver o resultado. Estou em semana de provas na faculdade e só consegui abrir hoje o email para ler as feeds dos blogs que eu assino e nem acreditei quando vi o meu nome bem grandão.

    QUE PRESENTAO DE NATAL !!!

    Estou muito feliz, dando pulos aqui pela casa. Ja estou enviando um email pra voce nane

    bjokas
    marcia reis

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários