async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Resenha: Super Magnify Máscara - Ariane Baldassin


Resenha: Super Magnify Máscara


Eu sou cliente da Avon há tantos anos que nem sei ao certo quando comecei a comprar seus produtos. O que me lembro bem é que aos cinco anos - há quase 30 anos atrás - a Avon lançou um perfume infantil com o meu nome - Ariane. Fiquei super feliz e orgulhosa por ter o meu nome estampado em um vidro de perfume.

Eu recebi da Avon a máscara de definição intensa de cílios à prova d´água para resenhar aqui no blog. Por ser cliente e comprar mensalmente produtos da marca eu já tinha me antecipado e encomendado esse super lançamento. 

Junto com a máscara eu recebi um CD com todas as informações do produto. E eis que fiquei com duas máscaras, já que eu tinha comprado logo que vi o lançamento no catálogo:


E essa é a foto da máscara, com zoom no aplicador:



A máscara é bem diferente de todas que usei. Não possui o mesmo design na ponta do aplicador. Na verdade, quando vi pensei: como é que essa máscara pode ser aplicada nos cílios? Mas a Avon pensa em tudo e usa a tecnologia a nosso favor. Fiquei impressionada com o resultado. Confiram:


Esse é o resultado que eu obtive com apenas uma aplicação. Sem dúvidas nenhuma a máscara funciona mesmo, alongando os cílios. Eu adorei. Aprovado!

E você, já encomendou a sua máscara Magnify?

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários