async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Mimos recebidos: Via Uno e Naturezza - Ariane Baldassin


Mimos recebidos: Via Uno e Naturezza


Todas nós mulheres somos loucas por sapatos. Isso é fato. Mesmo com o armário cheio de caixas, nós não resistimos a um belíssimo par de calçados não é mesmo? Mas só a beleza não basta. Imagine só estar calçada com um sapato lindo, que do nada descola ou arrebenta? Sim, isso já aconteceu comigo, e é por isso que eu não abro mão de comprar calçados de empresas sérias e idôneas, preocupadas com a qualidade e conforto. Lembrando que além de bonito e bom, o calçado precisa ser confortável também.

Eu uso e recomendo várias marcas de calçados, mas hoje vou falar dos calçados da Via Uno e da Naturezza. Já falei das duas empresas neste post AQUI!

Eu sou cliente da Via Uno há anos. São calçados lindíssimos, de qualidade inquestionável e muito confortáveis. Para vocês terem uma idéia eu comprei um anabela da Via Uno em couro há mais de cinco anos e ela está praticamente impecável. Como a moda voltou vou poder usá-la por mais um ano. Tenho também bolsas e cintos da grife, que seguem o mesmo padrão de beleza e qualidade. Já os calçados Naturezza confesso que eu nunca tinha usado. Já havia visto em várias lojas, mas como não sabia que era da Via Uno acabei não comprando. Depois que esperimentei acabei comprando e hoje tenho três pares de calçados da marca.

 E a Via Uno e a Naturezza, ambas parceiras aqui do blog, me enviaram dois pares lindíssimos de sandália da nova coleção. Eu nem preciso dizer que adorei.




Lindos não é mesmo? A sandália azul, que é da Via Uno, fica lindíssima com looks pretos e brancos ou para compor looks colorblock. Isso sem falar que a cor está em alta nesta estação. Já a sandália preta, que é da Naturezza, vai bem com tudo e dispensa qualquer comentário. Eu adorei e já usei. Vejam como elas ficam lindas nos pés:




Um arraso não é mesmo? Eu agradeço imensamente a Via Uno e a Naturezza por esses mimos tão especiais. Eu adorei!

Lembrando que na Via Uno vocês encontram, além de calçados, bolsas e cintos, lindíssimos acessórios como brincos, correntes, pulseiras, colares, tiaras e anéis. Para acessar o site e conhecer todos os produtos clique AQUI e AQUI.


 Siga a Via Uno e a Naturezza nas principais mídias e fique por dentro das novidades, lançamentos e promoções:
 
Via Uno



Twitter: @viauno_

Facebook: Via Uno



Naturezza



Twitter: @naturezza

  Facebook: Naturezza




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários