async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Mimada pela Farma Delivery - Ariane Baldassin


Mimada pela Farma Delivery


A Farma Delivery é uma super parceira do blog. Além de disponibilizar um prêmio para sorteio aqui no blog, a empresa sempre promove sorteios incríveis via twitter e facebook. Quem segue o blog sabe e participa, pois eu sempre divulgo as campanhas maravilhosas que a empresa faz.

Esta semana eu recebi um mimo especial da Farma Delivery, com um cartão super fofo de boas festas. Confiram:


Quero agradecer imensamente a toda equipe da Farma Delivery, que trabalha sempre com muito carinho e dedicação para levar até vocês tudo aquilo que mais precisam: medicamentos, suplementos e cosméticos. Registro também um abraço especial a Neila, meu contato, que sempre retornou o meus emails com muito carinho e atenção.

E, como tudo que é bom deve ser usado, claro que já usei o meu mimo. Preparei uma resenha pra vocês.



Como eu já falei aqui no blog, a primeira vez que conheci a linha de cosméticos da Planet Girls foi na Beauty Fair deste ano. Uma linha enorme, com vários produtos lindos e cheirosos. Fiquei encantada mas não pude comprar, porque as vendas para varejo não estavam sendo realizadas durante o evento.

O produto que recebi é a loção hidratante desodorante corporal "Frozen Blueberry". Com essa pequena quantidade que aparece aí na foto, eu espalhei no braço todo. A fragrância é um pouco adocicada mas nada enjoativa. A consistência é ótima, rende bastante e permanece na pele por muitas horas, além de hidratar.

Adorei. Uso e recomendo!


Não passe vontade. Clique AQUI e compre agora mesmo os produtos Planet Girls na Farma Delivery.



bjuss








Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Hummm tem uma "carinha" de ser bom!!
    Está rolando sorteio no twitter da marca... acho que até dia 14 eles estão sorteando um kit de produtos por dia! Você viu Nane?!? Estou na torcida pra ganhar até lá!rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Corrigindo a data, é até dia 20/12... no twitter => @planetcosmetic

    ResponderExcluir
  3. HUMMM ,que mimo gostoso, parabéns ,bjs.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários